Início / Avisos / Prefeito entrega mais uma escola totalmente reformada

Prefeito entrega mais uma escola totalmente reformada

Prefeito entrega mais uma escola totalmente reformadaOs moradores do Jardim Conceição comemoraram na tarde de quarta-feira, 25 de junho, a entrega de mais uma obra que vai beneficiar a comunidade. Na ocasião, o prefeito Emidio de Souza reuniu os munícipes para a inauguração da reforma da Emef Renato Fiúza Telles.

A unidade passou por revisão geral nas instalações elétricas e hidráulicas; pintura geral interna e externa; reformas nas salas e colocação de piso cerâmico no pátio, além de receber paisagismo, rampas de acessibilidade e totem que identifica as escolas da rede.

Na oportunidade, a secretária de Educação, Mazé Favarão, disse que a comunidade tem muito que comemorar, além da entrega da unidade reformada. “O bairro ganhou também a reforma e a ampliação do horário de funcionamento do Posto de Saúde, teve suas ruas pavimentadas, a fachada de cerca de mil casas reformadas com o PSH, além da construção de uma quadra de futebol iluminada para a comunidade. A atual administração pagou uma dívida social com o bairro, que não era nossa, mas que foi paga”, disse.

Durante o evento, o prefeito Emidio de Souza falou sobre o trabalho que vem realizando na cidade para melhorar a Educação. “Construímos novas escolas e reformamos mais de 100 unidades. Estamos oferecendo capacitação para os profissionais. Além disso, investimos em políticas de Educação de qualidade como, por exemplo, os programas Lego, Ciência Hoje e Escolinha do Futuro. Essas ações vêm elevando a qualidade do ensino oferecido no município”, destacou.

O Lego e o Ciência Hoje, adotados também pelos melhores colégios da rede particular, ampliam as opções de aprendizado. Já o Escolinha do Futuro oferece atividades esportivas e culturais no contra turno escolar, garantindo atividades em tempo integral às crianças.

Também prestigiaram o evento o vice-prefeito Faisal Cury; os secretários municipais Jorge Lapas (Governo), Waldyr Ribeiro Filho (Obras e Transportes), Benedito Mariano (Administração), o coordenador da Defesa Civil, Almir do Nascimento; além do presidente da Câmara Municipal de Osasco, Osvaldo Verginio, e o vereador Antônio Toniolo.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.