Início / Avisos / Prefeito entrega reforma e ampliação de mais uma creche da cidade

Prefeito entrega reforma e ampliação de mais uma creche da cidade

Prefeito entrega reforma e ampliação de mais uma creche da cidade O prefeito Emidio de Souza entregou na tarde de segunda-feira, 16 de junho, a reforma e ampliação da Creche Sadamitu Omosako, no Jardim Helena Maria. Os resultados dos serviços agradaram toda a comunidade escolar que a partir de agora poderá contar com um espaço mais adequado para as atividades.

A unidade passou por revisão geral da cobertura, das instalações elétricas e hidráulicas; construção de duas salas de aula e de uma nova entrada para os alunos; além da reforma de todas as outras salas, cozinha, sanitários e play-ground; pintura geral externa; cobertura em policarbonato nos acessos; fechamento da escola com gradil; paisagismo; e colocação do totem.

Durante a entrega, a secretária de Educação, Mazé Favarão, destacou a importância do apoio dos pais na educação dos alunos. “Nada que fazemos tem efeito sem o apoio da população. Isso é muito importante para uma Educação de qualidade. Fico feliz em ver a participação da comunidade em mais essa festa”, disse.

Prefeito entrega reforma e ampliação de mais uma creche da cidadeO prefeito Emidio de Souza, por sua vez, falou do trabalho que vem realizando para melhorar a Educação de Osasco. “Temos investido muito em Educação na nossa cidade. Construímos novas escolas e reformarmos inúmeras outras. Estamos oferecendo capacitação para os professores. Isso mostra o respeito que temos com os nossos profissionais e com as crianças em nosso município”, afirmou.

Também prestigiaram o evento os secretários municipais Antônio Jardim (Indústria, Comércio e Abastecimento) e Jorge Lapas (Governo); a coordenadora de Gênero e Raça, Joana D’Arc; os vereadores Aluísio Pinheiro, Mário Luiz Guide e Antônio Toniolo; e a diretora da unidade Maria Elizabete Rodrigues.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.