Início / Avisos / Prefeito inaugura novo prédio do Departamento de Merenda Escolar

Prefeito inaugura novo prédio do Departamento de Merenda Escolar

Prefeito inaugura novo prédio do Departamento de Merenda EscolarCom o objetivo de oferecer um ambiente adequado para o fornecimento de mais de 162 mil refeições diárias para os alunos das redes municipal e estadual de ensino, o prefeito Emidio de Souza inaugurou na manhã de quarta-feira, 25 de junho, o novo prédio do Departamento Municipal de Merenda Escolar. As novas instalações funcionam na Avenida Osvaldo Collino, 860, em Presidente Altino.

A unidade foi totalmente reformada passando por revisão geral nas instalações elétricas e hidráulicas, reforma na cozinha com a colocação de forro e nos depósitos e vestiários. “O antigo prédio era inadequado para os serviços, mas hoje a nova unidade conta até com uma cozinha experimental onde serão testados os cardápios das escolas. Além disso, o espaço também facilitará a inspeção dos alimentos”, disse o secretário municipal de Indústria, Comércio e Abastecimento, Antônio Jardim.

Prefeito inaugura novo prédio do Departamento de Merenda EscolarDe acordo com o prefeito Emidio o novo prédio faz parte da estratégia da Prefeitura de Osasco para criar acomodações adequadas e assim, agilizar e centralizar as decisões e ações administrativas. “A merenda escolar do município deu um verdadeiro salto de qualidade, que está disponível para todos os alunos do ensino público, porque além de abastecer a nossa rede municipal de ensino, também somos responsáveis pelo fornecimento da merenda e o treinamento dos profissionais da rede estadual”, destacou.

Também prestigiaram o evento o vice-prefeito Faisal Cury, e os secretários municipais Mazé Favarão (Educação), Luciano Jurcovichi (Sesm), Cláudio Sergio da Silva (Esportes); e a coordenadora do Orçamento Participativo, Alenice Abrantes.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.