Início / Avisos / Prefeito inaugura praça e pista de caminhada na Vila Ester

Prefeito inaugura praça e pista de caminhada na Vila Ester

O prefeito Emidio de Souza inaugurou, na noite de quinta-feira, 19 de junho, a reforma da Praça “Valdomiro de Menezes”. O projeto também contemplou a canalização e construção de uma pista de caminhada sobre o córrego localizado na rua Cuevas Torres, Vila Ester. A obra atende uma antiga reivindicação dos moradores.

Os serviços incluíram a reforma de 1,6 mil metros quadrados de praça; a construção de 300 metros de pista de caminhada; a colocação de 3,5 mil metros de quadrados de grama, 2 mil mudas de plantas ornamentais e 133 mudas de árvores.

De acordo com o prefeito, os moradores da Vila Ester ganham uma nova praça totalmente jardinada e com bancos para transformar o local em um espaço de confraternização e para fortalecer os laços de amizades. “A canalização do córrego e a construção da pista vão agregar mais qualidade de vida aos moradores da localidade”, disse.

Também prestigiaram o evento o deputado federal João Paulo Cunha, os secretários municipais Carlos Marx (Meio Ambiente), Jorge Lapas (Governo), Luiz Antonio Urban (Cultura), Mazé Favarão (Educação), Renato Afonso (Assuntos Jurídicos), Cláudio Sérgio da Silva (Esportes, Recreação e Lazer), Waldyr Ribeiro Filho (Obras e Transportes); os coordenadores Delcides Regatieri (Combate às Enchentes) e Joana D’Arc (Gênero de Raça); além do presidente da Câmara de Osasco, Osvaldo Vergínio, e os vereadores Antônio Aparecido Toniolo, José Barbosa Coelho, Mário Luiz Guide e Rubens Bastos (Rubinho).

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.