Início / Geral / Prefeito Lapas assina termo de permissão de uso de área pública que beneficia Parque dos Príncipes

Prefeito Lapas assina termo de permissão de uso de área pública que beneficia Parque dos Príncipes

Medida permite a instalação, por parte da associação de moradores do bairro, de câmeras de segurança, guaritas e portarias

O prefeito de Osasco, Jorge Lapas, assinou na noite de quarta-feira, dia 24 de julho, termo de permissão de uso de área pública, à Associação Residencial Parque dos Príncipes, para implantação de guaritas e portarias e instalação de câmeras de segurança.

A solenidade, que aconteceu na sede da entidade, foi aberta com as palavras de Paulo Firmino Alves, diretor financeiro da associação, que agradeceu a Lapas pela iniciativa, afirmando que se tratava de uma antiga reivindicação dos moradores. De acordo com o termo, a instalação dos equipamentos ficará a cargo da entidade.

O prefeito, por sua vez, destacou que a administração municipal trabalha para viabilizar projetos que permitam, dentro da lei, garantir maior segurança a vias públicas por meio da instalação de cancelas e guaritas. “Nesse sentido, temos a lei que permite a criação de bolsões residenciais”, disse.

Ele também enumerou obras viárias que estão previstas para a região, incluindo um acesso à avenida Politécnica, na Capital, pela rua Gustavo Berthier.

O evento foi prestigiado ainda pelos secretários municipais Carlos Baba (Serviços e Obras) e Waldyr Ribeiro Filho (Relações Institucionais); pelo comandante da Guarda Civil Municipal, inspetor Paulo Siqueira; pela diretoria de gabinete da Secretaria de Relações Institucionais, Estela Catarina, pelos vereadores Rogério Lins e Batista Comunidade; pelo vice-presidente da Associação, Fábio Fugushima; e por seus diretores: Evandro Klinger (Segurança), Fernando Lacotisse (Obras) e Manoel Bonfim do Carmo (Jurídico).

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.