Início / Eventos / Prefeito participa de café da manhã com comerciantes do Mercado Municipal

Prefeito participa de café da manhã com comerciantes do Mercado Municipal

Prefeito participa de café da manhã com comerciantes do Mercado Municipal O prefeito Emidio de Souza prestigiou, na quarta-feira, 21 de maio, um café da manhã oferecido por comerciantes do Mercado Municipal de Osasco. Na oportunidade, eles agradeceram as benfeitorias que vêm sendo realizadas no centro da cidade e que vão interferir diretamente no fluxo de clientes do local.

Durante o encontro, os comerciantes destacaram a importância da construção da avenida Hilário Pereira de Souza e da duplicação da rua da Estação, além do funcionamento dos parquímetros nas ruas do centro. “Nossos clientes não tinham como estacionar porque muitas pessoas deixavam os carros nas ruas e iam trabalhar. Agora, a qualquer horário, é possível encontrar uma vaga. Essas ações ajudam a atrair novos clientes”, destacou Leandro Alves, presidente da Associação dos Permissionários do Mercado, referindo-se aos parquímetros e ao sistema de zona azul nas ruas da região central.

Para o prefeito, o Mercado faz parte da vida de Osasco e é considerado um ponto de referência. “Muita gente está redescobrindo o Mercado e seus produtos. E o centro vem passando por uma remodelação, o que vai trazer ainda mais visibilidade e público”, afirmou.

Também acompanharam o prefeito no café da manhã os secretários municipais Gelso de Lima (Saúde), Antônio Anelsi Jardim (Indústria, Comércio e Abastecimento), Jorge Lapas (Governo), Waldyr Ribeiro Filho (Obras e Transportes); o presidente da CMTO, Valdir Roque; e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Osasco, Paulo Contim.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.