Início / Avisos / Prefeito prestigia entrega de título de cidadão osasquense a José Camargo

Prefeito prestigia entrega de título de cidadão osasquense a José Camargo

Prefeito prestigia entrega de título de cidadão osasquense a José Camargo O prefeito de Osasco, Emidio de Souza, participou, na noite de sexta-feira, 6 de junho, da sessão solene da Câmara de Vereadores da cidade, que aconteceu na sede da Associação Atlética Floresta, para a entrega de título de cidadão osasquense a José Camargo.

O projeto, de propositura do vereador Nelson Matias, foi prontamente aprovado pelos colegas da Casa de Leis, e se justifica pelos relevantes serviços que o homenageado prestou à cidade. Nascido em São Roque, José Camargo é morador de Osasco desde antes mesmo de sua emancipação. Viu a cidade nascer e acompanha seu desenvolvimento. Sua trajetória política merece destaque especial, por contribuir com a história da cidade, já que foi eleito deputado federal por 5 vezes consecutivas. Assim, foram 20 anos de serviços prestados ao país, mas sempre com os olhos voltados a Osasco.

O prefeito Emidio de Souza falou dos laços de amizade e admiração que o une ao homenageado. “Desde o primeiro momento fui um entusiasta da idéia de concessão ao título. José Camargo trabalhou por Osasco no tempo em que a cidade ainda era pequena, com 100 mil habitantes. Agora, a semente que ajudou a plantar frutificou, mas guardamos no coração aqueles que contribuíram com seu nascimento”.

Para a família José Camargo se define como uma pessoa de coração enorme, de humor sem trégua e de sorriso permanente, que não se deixa levar pelas vaidades. Servidor público na verdadeira acepção da palavra, Camargo deixou a política sem abandonar os amigos. Pai de 5 filhos e esposo sempre presente de Maria de Freitas Camargo, que falou da convivência fácil com o marido. “Ele é um homem exemplar. Trata-se de um homem de reputação ilibada, que trabalhou muito pelo município. Em reconhecimento, recebe este merecido título. Somos muito gratos ao povo de Osasco”, disse.

Prefeito prestigia entrega de título de cidadão osasquense a José CamargoOs amigos também não pouparam elogios ao homenageado, como é o caso do deputado federal João Paulo Cunha, que fez um discurso de gratidão a José Camargo. Os que não puderam comparecer, como a apresentadora Hebe Camargo e o cantor Leonardo, por exemplo, gravaram mensagens, parabenizando José Camargo pelo título. Ele também recebeu congratulações do presidente do Banco Bradesco, Lázaro de Melo Brandão; do Juiz de Direito da Comarca de Osasco, Samuel Karazin; do deputado estadual Fernando Capez e do secretário municipal dos Assuntos Jurídicos, Renato Affonso Gonçalves.

Emocionado, José Camargo demonstrou a alegria em estar diante dos muitos amigos que o prestigiaram na sessão. “É difícil não se emocionar diante de uma homenagem como esta, que é motivo de muito orgulho para mim e para minha família. Este era o galhardão que faltava na minha modesta galeria. Fui agraciado com algumas condecorações importantes, como a Ordem do Rio Branco e a Ordem do Congresso Nacional, mas confesso que o título que recebo hoje é especial e me enche de satisfação. Quero dizer que essa glória tem alicerce, que é a minha família, contribuinte na minha jornada”.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.