Início / Avisos / Prefeito prestigia homenagem a Santo Antonio

Prefeito prestigia homenagem a Santo Antonio

Prefeito prestigia homenagem a Santo Antonio Na última sexta-feira, dia 13 de junho, o prefeito Emidio de Souza prestigiou as cerimônias em homenagem a Santo Antônio, o padroeiro de Osasco.

Acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Marcia Abreu, assistiu a missa na parte da manhã celebrada pelo Dom Ercílio Turco e na parte da tarde celebrada pelo Monsenhor Claudemir José dos Santos, que destacou, em seu sermão, a importância da celebração. “A solenidade de Santo Antonio é muito bonita, a celebração mexe com nossos corações e com nossas emoções”, afirmou, além de agradecer a presença do prefeito no evento.

Em seguida, acompanhou a saída da imagem de Santo Antônio da Catedral Diocesana de Osasco, uniu-se aos 50 mil fiéis e seguiu com a procissão que percorreu as principais ruas da cidade, além da tradicional queima de fogos. “Santo Antonio continua abençoando nossa cidade e é muito bom poder participar todo ano dessa extraordinária festa junto com nosso povo”, disse o prefeito Emidio de Souza.

Prefeito prestigia homenagem a Santo AntonioA prefeitura apoiou a realização do evento por meio dos efetivos da Guarda Civil Municipal, Demutran e Defesa Civil, que garantiram a organização e segurança do cortejo, além da cessão de ambulâncias do SAMU para acompanhar os fiéis durante o trajeto.

Também participaram das celebrações o deputado estadual Marcos Martins, o chefe de gabinete e secretário de Governo Jorge Lapas, os secretários municipais de Osasco Waldyr Ribeiro Filho (Obras e Transportes), Cláudio Sérgio (Esportes, Recreação e Lazer), Carlos Marx (Meio Ambiente); o presidente da CMTO, Valdir Roque; e o vereador e presidente da Câmara Municipal de Osasco, Osvaldo Vergínio.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.