Início / Geral / Prefeito prestigia inauguração da nova sede do Sindicato dos Comerciários e sugere parceria para creche no centro de Osasco

Prefeito prestigia inauguração da nova sede do Sindicato dos Comerciários e sugere parceria para creche no centro de Osasco

279 Ulisses Barbosa (2)O prefeito Emidio de Souza prestigiou na noite de segunda-feira, 15 de junho, a inauguração da nova sede do Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (Secor), na rua Antônio B. Coutinho, Centro de Osasco. O evento reuniu autoridades políticas, diretores e presidentes de sindicatos de outras categorias.

Para Emidio, a inauguração da nova sede mostra o vigor dos comerciários. “Testemunhei o desenvolvimento da categoria na cidade. Quando o Secor foi criado contava com menos de 2 mil associados e hoje já tem cerca de 70 mil”, afirmou.

279 Ulisses Barbosa (3)Para o presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto, a nova sede foi construída com o esforço da categoria. “Agora, estaremos mais próximos de nossos associados. Além disso, em breve contaremos com uma unidade móvel para atender os trabalhadores em toda região”, afirmou.

Durante o evento, Emidio convidou a diretoria do Sindicato a participar de uma parceria com a Prefeitura de Osasco para a criação de uma creche no centro da cidade. “Sabemos que muitas mulheres que trabalham no centro são filiadas ao Sindicato e precisam sair mais cedo para buscar seus filhos. Por isso, peço a ajuda do Secor e do sindicato patronal, para que em parceria possamos abrir uma creche na região central. Da minha parte, me comprometo a ceder os profissionais e a merenda diária. Agora, precisamos conversar para encontrar um espaço adequado”, concluiu.

Também prestigiaram o evento o deputado estadual Marcos Martins; os secretários municipais Carlos Marx (Meio Ambiente), Jorge Lapas (Governo) e Juracy Dalle Lucca (Indústria, Comércio e Abastecimento); os vereadores Aluisio Pinheiro (líder do prefeito na Câmara de Osasco), Abrahão Júnior (Carapicuíba) e Wagner Luiz Eckstein (Taboão da Serra); entre outras autoridades.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

um comentário

  1. gostaria de saber a respeito de novas salas na escola do me municipio TOBIAS pois estou a um ano tentento uma vaga para meu filhoe nao tenho se quer esperança nenhuma pois alegam ter APENAS UMA SALA da serie do meu filho …e aii prefeito o que sera que tem que ser feito para melhorar essa situaçao?? sera que tem que ter mais salas ou sera que tem que aver uma investigaçao a respeito disso pois tem muitas crianças da regioa que precisa da vaga e nao tem sendo que outras que nao sao da regiao tem …sem mais obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.