Início / Eventos / Prefeito prestigia inauguração de nova unidade da Unimed Paulistana em Osasco

Prefeito prestigia inauguração de nova unidade da Unimed Paulistana em Osasco

Prefeito prestigia inauguração de nova unidade da Unimed Paulistana em OsascoO prefeito Emidio de Souza participou da inauguração da nova unidade de Osasco da Unimed Paulistana, que reuniu autoridades, médicos cooperados, colaboradores e empresários da região.

O evento marcou ainda a celebração de um termo de intenções entre a Prefeitura e a empresa, por meio da qual a Unimed Paulistana ficou responsável pela conservação da Praça Padroeira do Brasil, vizinha do novo endereço.

Mario Santoro Júnior, presidente da Unimed Paulistana, destacou o cooperativismo como a união de forças em torno de ideais comuns. “É assim que age a Unimed Paulistana, com empenho e carinho para atender à população de Osasco. Por isso essa nova sede, mais ampla, mais pronta e capaz de satisfazer as necessidades de muitos entre os mais de 700 mil munícipes.”

Durante a solenidade, o prefeito Emidio disse ver com bons olhos todas investidas da iniciativa privada na cidade, especialmente na área de saúde. “Quero que a Unimed Paulistana tenha em Osasco uma terra de amigos, que acredita na parceria entre poder público e iniciativa privada”, disse. Ele lembrou ainda: “a Unimed encontrou uma cidade igualmente dinâmica, que de 2005 para cá subiu do 25º para o 14º lugar no ranking do Produto Interno Bruto (PIB) nacional”.

Instalada no centro da cidade, a nova unidade tem capacidade para atender 2 mil pessoas por mês e conta com vários diferenciais, como massagem terapêutica, serviço de podologia para pacientes diabéticos e área para tratamento de quimioterapia.

Uma apresentação do Coral Unimed Paulistana, dirigido pela maestrina Vera Novack, encerrou o evento, que teve ainda a participação do secretário de Governo e chefe de gabinete do prefeito, Jorge Lapas; do presidente da Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp), Eudes de Freitas Aquino; do presidente da Unimed Santos, Raimundo Macedo; do presidente da Unimed Cuiabá, Kamil Hussein Fares; além de dirigentes e representantes de outras singulares.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.