Início / Eventos / Prefeito visita Hospital Central de Osasco

Prefeito visita Hospital Central de Osasco

Prefeito visita Hospital Central de Osasco O prefeito Emidio de Souza, visitou na manhã de quarta-feira, 21 de maio, o Hospital Central Antônio Giglio. A unidade foi totalmente reformada em fevereiro e inaugurou um novo conceito de atendimento em emergência na rede pública de Osasco.

Na ocasião, o prefeito pôde acompanhar de perto as intervenções ocorridas no local, entre elas as melhorias em sua UTI, no primeiro andar e no laboratório, além da reformulação do Pronto-Socorro, que recebeu instalações elétricas, hidráulicas, de tubulação de gás (oxigênio, ar comprimido e vácuo), novo teto, piso, pintura e banheiros. “Estamos promovendo visitas às unidades de ensino e de saúde para verificar o funcionamento e a utilização das benfeitorias. Nosso objetivo é melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados no município”, disse Emidio .

Prefeito visita Hospital Central de OsascoEm seguida, o prefeito se dirigiu à Emei “Pedro Martino”, onde foi recebido por pais e professores.

Também acompanharam o prefeito nas visitas a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Márcia Abreu; os secretários municipais Gelso de Lima (Saúde), Antônio Anelsi Jardim (Indústria, Comércio e Abastecimento), Jorge Lapas (Governo), Waldyr Ribeiro Filho (Obras e Transportes); e o presidente da CMTO, Valdir Roque.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.