Início / Avisos / Prefeitura asfalta ruas do Recanto das Rosas

Prefeitura asfalta ruas do Recanto das Rosas

Prefeitura asfalta ruas do Recanto das Rosas O prefeito Emidio de Souza anunciou, na noite de sábado, 31 de maio, as obras de pavimentação asfáltica do Jardim Recanto das Rosas. Os serviços, que tiveram início logo na manhã da última segunda-feira, 2 de junho, atendeu uma reivindicação antiga dos moradores do bairro.

Na ocasião, Emidio destacou que a pavimentação asfáltica local já fazia parte do cronograma de obras a serem realizados no município, no entanto, aguardava a liberação de verba do governo federal para sua execução. “Serão asfaltadas todas as ruas do bairro totalizando 55 mil metros quadrados. O Recanto vai se transformar em um melhor lugar para se viver”, disse.

Segundo ele, o objetivo é cumprir os compromissos assumidos no início da administração. “Construímos integralmente a Emef ‘Zuleika Gonçalves Mendes’, que era a principal reivindicação da comunidade, iluminamos a Estrada das Rosas, oferecendo mais segurança aos moradores, prolongamos a linha de ônibus e denominamos as vias. Além disso, implantamos guias e sarjetas em várias ruas”, apontou.

Para quem reside no local, a obra traz melhoria na qualidade de vida. “Moro no Jardim Recanto das Rosas há 9 anos, sempre convivendo com o barro e a lama. Já estava cansada de tanta promessa. Agora, finalmente um prefeito se voltou para o bairro e trouxe benefícios aos seus moradores”, afirmou Liliane Novaes, 28, estudante. “Estamos muito felizes porque o bairro será transformado e nossas casas, mais valorizadas. Além disso, não vamos mais conviver com a lama e a poeira”, acrescentou Maria de Nazareno, 60.

Também acompanharam o anúncio o deputado estadual, Marcos Martins; os secretários Gelso de Lima (Saúde), Jorge Lapas (Governo), Waldyr Ribeiro Filho (Obras e Transportes) e Luiz Antônio Urban (Cultura); o presidente da CMTO, Valdir Roque; a coordenadora do OP, Nice Abrantes; o presidente da Câmara Municipal de Osasco, Osvaldo Vergínio, e os vereadores Mario Luiz Guide, Aguimarães de Caldas, Antônio Toniolo, Aluísio Pinheiro e Nelson Matias.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.