Início / Saúde / Prefeitura de Osasco amplia o horário de atendimento da UBS Portal D’Oeste

Prefeitura de Osasco amplia o horário de atendimento da UBS Portal D’Oeste

A comunidade do bairro Portal D’Oeste recebeu mais um grande benefício da Prefeitura de Osasco. Com o objetivo de atender a grande demanda de pacientes que procuram a Unidade Básica de Saúde (UBS) Francisca Lima de Lira, no bairro do Portal D´Oeste, a Secretaria de Saúde de Osasco ampliou o horário de atendimento da unidade.

Desde segunda-feira, dia 10, o atendimento é feito das 7 às 20 horas. A unidade, que antes funcionava até as 16 horas, também teve sua equipe ampliada e oferece consultas previamente agendadas em ginecologia, pediatria, clínica geral e odontologia.

De acordo com Solange Cristina Silva, diretora do Departamento de Atendimento Primário da secretaria, esta medida visa facilitar o acesso das pessoas que trabalham e que só podem procurar a Unidade de Saúde após o horário comercial. “Nossa meta é adequar os equipamentos e serviços de saúde às necessidades da população. Por conta disso, além desta UBS existem mais quinze que já estenderam o seu turno de atendimento”, afirma.

Serviço:

Local: UBS Francisca Lima de Lira

Endereço: Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, 100 – Portal D’Oeste

Novo Horário de atendimento: 7h às 20h

Além disso, verifique

Osasco realiza Fórum de Saúde Mental

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretária da Saúde, promoveu no dia 22 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.