Início / Geral / Prefeitura de Osasco e 8º DP destroem 157 máquinas de caça-níqueis

Prefeitura de Osasco e 8º DP destroem 157 máquinas de caça-níqueis

“Temos ainda 500 máquinas caça-níqueis apreendidas pelo 8º DP aguardando a autorização do Judiciário para o mesmo fim”, afirmou o delegado João Rodrigues Marques

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretária de Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA), em parceria com o 8º Distrito Policial da cidade, promoveu no dia 6 de abril, a destruição de 157 máquinas de caça-níqueis. Os equipamentos de jogos clandestinos foram esmagados por um trator de esteira, no Aterro Sanitário do Portal D’Oeste II.

O diretor do departamento de Abastecimento da SICA, William de Martini acompanhou a operação e informou que a ação incluiu vários órgãos do executivo como: as secretarias de Indústria, Comércio e Abastecimento; Obras e Transportes; a Fiscalização e a Guarda Civil Municipal. “A Prefeitura está fornecendo o transporte, carregamento, apoio na escolta e fará o destino final dos equipamentos”, disse.

Segundo o delegado de Polícia do 8º DP, João Rodrigues Marques que também acompanhou a operação, as 157 máquinas caça-níqueis destruídas são resultados de apreensões realizadas durante ações das Polícias Civil e Militar, ocorridas no final de 2008 e durante o ano de 2009, em comércios na área de jurisdição do 8º DP, na zona Sul do município, incluindo os bairros da Vila Yolanda, Santo Antônio e Califórnia entre outros. “Após a apreensão destes equipamentos é instaurado um inquérito policial e aguardamos o Poder Judiciário determinar a destruição”, explicou. “Temos ainda 500 máquinas caça-níqueis apreendidas pelo 8º DP aguardando a autorização do Judiciário para o mesmo fim”, completou.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.