Início / Manchetes / Prefeitura de Osasco entrega 284 apartamentos do Residencial Vila Nova

Prefeitura de Osasco entrega 284 apartamentos do Residencial Vila Nova

Avançando nas ações do maior projeto habitacional da história de Osasco, a Prefeitura inaugura, na sexta-feira, dia 7 de outubro, 284 unidades habitacionais do Residencial Vila Nova, fruto de uma parceria com a Caixa Econômica Federal, no âmbito do Programa Crédito Solidário, do Governo Federal, e que também contou com o empenho da Associação dos Moradores da Vila Nova, responsável pela contratação da construtora e das assessorias técnicas.

A inauguração contará com grande show grátis do grupo Sampacrew e da dupla sertaneja Hugo e Tiago, que se apresentam na Av. Graciela Flores Piteri, Jardim Aliança, no evento que acontece a partir das 18 horas.

O empreendimento foi implantado em um terreno de 9 mil m² doado pela Prefeitura de Osasco e atende famílias moradoras do assentamento irregular existente no local, originado há mais de 20 anos, na década de 1990. Por meio do Programa Bolsa Aluguel, a Prefeitura atendeu os moradores que deixaram seus barracos para a realização das obras.

As unidades habitacionais, de aproximadamente 50m², contam com 2 dormitórios e estão dispostas duas a duas, em blocos de 5 pavimentos justapostos (térreo + 4 pavimentos). Também foi construída uma praça e realizada a abertura e implantação de 5 ruas, para comportar as 5 quadras residenciais.

Serviço:

Inauguração do Residencial Vila Nova

Com grande show de Sampacrew e Hugo & Tiago

Dia: 7/10, às 18h

Local: Av. Graciela Flores Piteri – Jardim Aliança

Além disso, verifique

Prefeitura de Osasco entrega Bases Comunitárias Móveis

Nesta quarta-feira, 5, às 11 horas, o prefeito de Osasco, Emidio de Souza, entrega para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.