Início / Prefeitura / IPTU Premiado / Prefeitura de Osasco entrega prêmios da 4ª parcela do IPTU Premiado

Prefeitura de Osasco entrega prêmios da 4ª parcela do IPTU Premiado

Na última sexta-feira, 14 de outubro, o prefeito Emidio de Souza participou da entrega dos 10 prêmios referentes à 4ª parcela do IPTU Premiado deste ano. Foram sorteados eletrodomésticos, eletrônicos, uma motocicleta e um carro zero.

Criada em 2006, a campanha sorteia mensalmente 10 prêmios aos contribuintes do IPTU que mantêm os pagamentos em dia. Os munícipes que quitaram o imposto em cota única concorrem automaticamente em todas as edições do ano. Os sorteios da campanha são feitos pela Loteria Federal e cada contribuinte concorre com oito números (de seis dígitos cada) escolhidos aleatoriamente. Para saber quais são seus números, o contribuinte pode acessar o site da Prefeitura (www.osasco.sp.gov.br). Podem participar proprietários, locatários ou possuidores de imóveis inscritos no cadastro imobiliário de Osasco.

Mizael Pereira dos Santos, diretor da Receita da Secretaria de Finanças presente ao evento disse: “A política seguida no governo Emidio visa premiar aqueles contribuintes que pagam o imposto em dia, e é por isso que fazemos esse evento e a distribuição de prêmios”.

O prefeito Emidio ressaltou o efeito positivo do IPTU Premiado no caixa da Prefeitura. “Durante muitos anos Osasco premiava quem não pagava em dia, com anistias e descontos aos atrasados. Dessa forma, os adimplentes ficavam sem beneficio. Quando assumimos, a Prefeitura tinha uma inadimplência de 40%; hoje, com o IPTU Premiado, esse número caiu para 10%, o que representa uma situação muito melhor, com mais recursos em caixa e maior possibilidade de a Prefeitura cumprir seu papel”, afirmou.

O ganhador do prêmio mais desejado, um automóvel Clio zero Km, Rodolfo Grossi Santos, morador da região central da cidade, disse que nunca imaginou ser sorteado. “Nunca consegui nem preencher fileira em bingo de igreja. Estou surpreso. Muito feliz”, contou. Rodolfo disse que estava guardando dinheiro para comprar um carro para a esposa, e que pretendem ir para Presidente Prudente, a cerca de 500 Km de Osasco. “Vamos estrear com chave de ouro”, ri.

Também foram entregues um aparelho de DVD player, para Margarida Fernandes (Jardim Bussocaba); um microondas, para Rosilene Matos (Vila Yolanda); um micro-system, para Adalgisa da Silva (Jardim Santa Maria); uma câmera fotográfica, para João Roberto da Costa (Quitaúna); um monitor de LCD, para João Rodrigues Filho (Jardim Padroeira); uma máquina de lavar roupas, para Cleber Tavares de Souza (Vila Menck); uma TV LCD de 40 polegadas, para Joaquim Jesus Lopes (Centro); um notebook, para Silvestre Fabro (Jardim Veloso); e uma motocicleta, para Carlos Bezerra (Cidade das Flores).

Estiveram presentes na premiação o deputado estadual Marcos Martins; os secretários Jorge Lapas (Governo) e Sandra Faé (Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão); e o vereador Nelsinho.

Além disso, verifique

Mais contribuintes são contemplados com o IPTU Premiado em Osasco

O secretário adjunto de Finanças, Antônio Marcos Barbeta, realizou na tarde de quinta-feira, 30, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.