Início / Geral / Prefeitura de Osasco renova cessão de direitos sobre área pública para o Centro Irmã Maria

Prefeitura de Osasco renova cessão de direitos sobre área pública para o Centro Irmã Maria

Prefeitura de Osasco renova cessão de direitos sobre área pública para o Centro Irmã Maria Uma das mais tradicionais casas de apoio espiritual de Osasco, o Centro Espírita Irmã Maria, em Presidente Altino, acaba de ter a permissão do uso do terreno onde está instalado, renovada pela Prefeitura de Osasco.

O decreto, assinado na noite de segunda-feira, na sede da entidade, permite o uso da área por mais 30 anos. Com 61 anos de atuação na cidade, o centro presta serviços de auxílio espiritual e material aos seus muitos freqüentadores.

“Só temos a agradecer. Essa iniciativa nos permitirá a continuidade do trabalho que desenvolvemos há tantos anos”, disse Linda Alteparmakian, presidente do Irmã Maria.

No documento assinado esta semana, além de prolongar cessão da área já habitualmente utilizada pelo centro, o prefeito regulariza um terreno anexo, que passa a integrar as dependências da entidade. “É sempre um renovada alegria encontra-los, sobretudo em um momento tão gratificante. Espero que esse decreto dê tranqüilidade para que o Centro continue o trabalho de resgate de vidas, que vem realizando com tanto êxito”. Para Emidio, é uma satisfação contribuir com entidades de cunho assistencial. “Osasco está vivendo um momento muito bom, por conta de um trabalho conjunto entre a administração e as entidades voltadas para o bem social, como esta. Fico muito contente em poder ajudar”, completou.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.