Início / Avisos / Prefeitura e Sebrae oferecem curso de empreendedorismo no Jd. Açucará

Prefeitura e Sebrae oferecem curso de empreendedorismo no Jd. Açucará

A Prefeitura de Osasco, por meio das Secretarias de Meio Ambiente, de Habitação e de Desenvolvimento Trabalho e Inclusão, além da Coordenadoria de Relações Internacionais, convida a população, sobretudo os moradores do Jd. Açucará, na zona Norte da cidade, a participarem dos cursos “Aprender a Empreender” e “Juntos Somos Fortes” ministrados por técnicos do Sebrae.

Esta iniciativa faz parte das ações do projeto “Empreendedorismo e Cidadania: Disseminação das lições aprendidas em Santo André nos Municípios de Osasco e Jacareí”, em desenvolvimento em Osasco, desde o ano de 2007.

O objetivo do curso é desenvolver características que compõem o perfil empreendedor, despertar atitudes e habilidades, e transmitir conhecimentos e valores de empreendedorismo, estimulando o participante a empreender atividades produtivas

O curso acontece de 16 a 25 de junho, na Igreja Divino Espírito Santo, situada na Rua da Assembléia, 34, no período das 8h30 às 12h. Para mais informações, os interessados podem ligar para a Coordenadoria de Relações Internacionais no telefone 3652-9311 com Andréa Piccini, e para a Secretaria de Meio Ambiente no telefone 3652-9512, com Corina Ribeiro.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

2 Comentários

  1. quero saber tempo do curso de filmagem e fotografias e valores.

  2. gente estou precisando muuuuito e fazer um curso de cabelereiro. Este curso esta disponivel, e quem posso procurar?
    Dez de já agradeço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.