Início / Cidadania / Prefeitura entrega novos títulos de concessão de moradia na zona Norte

Prefeitura entrega novos títulos de concessão de moradia na zona Norte

Prefeitura entrega novos títulos de concessão de moradia na zona Norte Mais de 230 famílias do Munhoz Júnior e da Vila dos Remédios foram beneficiadas

No sábado, dia 7 de junho, o prefeito Emidio de Souza, realizou a entrega de novos Títulos de Concessão de Uso Especial para Fins de Moradia, desta vez beneficiando 162 famílias da área O, da Vila dos Remédios, e outras 72 da área BH, do Munhoz Júnior.

O Programa de Regularização, realizado pela Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, conta com recursos do orçamento municipal e também com repasses do Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades, beneficiou moradores como Maria Aparecida de Oliveira, que falou em nome dos moradores. “Obrigada prefeito e a todos os envolvidos por garantir este papel tão importante, que esperamos por há muitos anos“, agradeceu.

De acordo com o secretário de Habitação, Sergio Gonçalves, com mais essa etapa, o Programa de Regularização de áreas públicas totaliza 3 mil títulos de concessão já entregues. “Ainda este ano vamos alcançar a marca de 5 mil títulos entregues. Todos registrados em cartório. Estes títulos são os únicos com validade legal já entregues nesta cidade”, disse.

O deputado federal João Paulo Cunha, que prestigiou a entrega, parabenizou os moradores pela conquista. “Hoje vocês realizam um dos maiores sonhos de qualquer pessoa que é ter uma casa própria. Com esse documento, vocês podem dizer que tem um bem para passar de pai pra filho”, destacou.

O prefeito Emidio também falou aos moradores. “Muitos de vocês esperam por isso há 30 ou 40 anos, construíram suas casas e lutaram para viver num bom lugar. E hoje todos vocês passam a ser donos de suas casas. E o melhor é que muitos outros moradores serão beneficiados também”, disse ele, que completou ainda: “a Área O recebeu iluminação, as vielas foram reformadas e as ruas ganharam nome”.

Prefeitura entrega novos títulos de concessão de moradia na zona NorteO evento reuniu grande público no Centro Esportivo Espada de Ouro, na Vila dos Remédios, zona Norte da cidade, e também os secretários municipais Waldyr Ribeiro Filho (Obras e Transportes); Gelso de Lima (Saúde); Cláudio Sergio da Silva (Esporte, Recreação e Lazer); Jorge Lapas (Governo e chefe de gabinete); o presidente da CMTO, Valdir Roque; o deputado estadual Marcos Martins, o presidente da Câmara Municipal, Osvaldo Vergínio; os vereadores Nelson Matias, Dionizia Luvizotto, Antonio Toniolo, Aluisio Pinheiro e Sonia Rainho.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.