Início / Avisos / Prefeitura forma sétima turma do programa Sabor & Qualidade

Prefeitura forma sétima turma do programa Sabor & Qualidade

Prefeitura forma sétima turma do programa Sabor & QualidadeNa noite de quarta-feira, 25 de junho, aconteceu a formatura da 7ª turma do programa Sabor & Qualidade, desenvolvido na cidade pela Prefeitura em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP), por meio do Escritório Regional de Osasco.

Realizado na sede do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, o evento contou com a participação do prefeito Emidio de Souza, acompanhado dos secretários Antonio Jardim (Indústria, Comércio e Abastecimento) e Jorge Lapas (Governo).

Durante a formatura, 25 ambulantes do setor de alimentos de Osasco receberam kits contendo avental e boné, além de banners e adesivos do programa.

O curso envolveu práticas de higiene e manipulação de alimentos e a disseminação de técnicas de gerenciamento (controles financeiros, atendimento a clientes e divulgação da empresa). Os trabalhos incluíram quatro treinamentos: Saber Empreender; Como Formar Preço de Venda no Comércio; Qualidade Máxima no Atendimento; e Programa Alimento Seguro (PAS), com três horas de consultoria para cada participante.

Jardim destacou o sucesso do programa. “Mais de 280 microempresários já receberam certificados do Sabor & Qualidade em 3 anos de existência do programa e isso mostra a preocupação destes participantes com a qualidade dos serviços prestados”.

Já Mauro Quereza, gerente do Sebrae-SP Regional Osasco, elogiou o trabalho que o prefeito Emidio tem realizado na cidade. “Parabéns Emidio pela conquista dos prêmios Sebrae, que já estão rendendo para nossa regional benefícios, que serão revertidos em qualidade”, referindo-se aos recém-conquistados prêmios ‘Sebrae Prefeito Empreendedor’, etapas estadual e nacional, por Emidio.

O prefeito, por sua vez, falou aos formandos. “Com este diploma vocês poderão dar novos rumos a seus empreendimentos. Osasco vive um bom momento de dinamização do comércio e grandes índices de geração de emprego”.

Acompanharam o evento Sérgio Martinez, gerente do Hipermercado Makro Osasco; Sérgio Ricardo Serrado, coordenador do programa Sabor & Qualidade; e Willian di Martini, diretor de Abastecimento da Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.