Início / Avisos / Prefeitura inaugura avenida João Goulart

Prefeitura inaugura avenida João Goulart

Com 760 metros de extensão, nova via vai ligar as avenidas Hirant Sanazar e Estados Unidos, abrindo novo acesso de Osasco a São Paulo. Grande show com Fábio Júnior marca entrega da obra

A Prefeitura de Osasco realiza no próximo dia 28 de junho, às 18 horas, a entrega da avenida João Goulart, via que vai ligar as avenidas Hirant Sanazar e Estados Unidos, dando novo acesso ao Jardim Adalgisa e à divisa com São Paulo.

Com 760 metros de extensão, ela começa na Avenida Hirant Sanazar, cruza a Padre Vicente Melilo e se interliga à avenida Estados Unidos, formando um corredor viário até a avenida Manoel da Nóbrega, no bairro do Jardim Adalgisa. Com isso, oferece mais opção de trajeto para os motoristas que hoje seguem para a Capital pela avenida dos Autonomistas ou pela malha viária que cruza os bairros do Novo Osasco, Bussocaba, Jaguaribe e Jardim D´Abril, até o Adalgisa.

A nova avenida conta com duas pistas e três faixas de rolamento cada, além de canteiro central. O projeto também envolve obras complementares, como a canalização do córrego e recapeamento das vias próximas, incluindo a própria avenida Estados Unidos e as ruas Camélia, Panamericana e Paraguaçu.

A obra foi realizada uma parceria entre a Prefeitura de Osasco e as empresas Rodobens e Camargo Correia Desenvolvimento Imobiliário S.A.

E, para marcar essa grande conquista, a avenida será palco de um show gratuito, com o cantor Fábio Júnior.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.