Início / Avisos / Prefeitura realiza reunião para falar sobre as obras de despoluição e canalização de córregos de Osasco

Prefeitura realiza reunião para falar sobre as obras de despoluição e canalização de córregos de Osasco

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, convida a população, especialmente os moradores dos bairros City Bussocaba, Vila Campesina e Jd. D´Abril, bem como os setores sociais organizados: Igrejas, Escolas, Empresas e Associação de Moradores, a participarem da reunião em que a Sabesp apresentará os projetos de saneamento ambiental em Osasco.

Esta iniciativa visa possibilitar o acompanhamento das obras de despoluição dos córregos do Rio Tietê, que estão em desenvolvimento no município.

Segundo dados da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (CETESB), “falta oxigênio na água do Rio Tietê. O pouco que há é consumido por algas e outros organismos que se proliferam devido à ineficiência do tratamento secundário realizado pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp”.

A reunião acontecerá no dia 5 de julho (sábado), no auditório do Núcleo de Educação Ambiental do Parque Chico Mendes, situado na Rua Lázaro Suave, 15, no período das 10h00 às 12h00. Para mais informações, os interessados podem ligar na Secretaria de Meio Ambiente, no telefone 3652-9324.

SERVIÇO:

Reunião sobre Obras de Despoluição e Canalização de Córregos de Osasco
Data: 5/7, às 10h
Local: Auditório do Núcleo de Educação Ambiental do Parque Chico Mendes (Rua Lázaro Suave, 15 – City Bussocaba)

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.