Início / Esportes / Prefeitura reforma Ginásio de Ginástica Artística

Prefeitura reforma Ginásio de Ginástica Artística

Prefeitura reforma Ginásio de Ginástica ArtísticaEspaço passou também por obras de ampliação, além de ganhar arquibancada e banheiros adaptados

Uma grande festa marcou a entrega de reforma e ampliação do Ginásio de Ginástica Artística “Ayrton Senna da Silva”, no Bela Vista, que reuniu, entre outras autoridades, o prefeito Emidio de Souza e a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Marcia Abreu.

O espaço passou por reforma geral e ganhou arquibancada com capacidade para mais de 300 pessoas, revisão geral das instalações elétricas e hidráulicas, reforma completa no telhado, na cozinha, no depósito e nos banheiros, que foram adaptados para garantir acessibilidade aos deficientes. O local ganhou também novos equipamentos para a prática da Ginástica Artística.

Presente ao evento, o secretário de Esporte, Recreação e Lazer, Cláudio Sergio da Silva, falou sobre as novas condições do ginásio. “Hoje os atletas podem treinar num equipamento de ponta e com isso, as equipes que representam a cidade certamente vão despontar ainda mais nas disputas”.

O prefeito Emidio aproveitou para falar aos atletas, pais e professores. “Agradeço a compreensão de todos que durante as obras tiveram que mudar o local de treinamento. Todos estão de parabéns pela conquista e pelo profissionalismo. Osasco é uma cidade que se orgulha de seus atletas”, disse.

Prefeitura reforma Ginásio de Ginástica ArtísticaDurante a solenidade, ginastas realizaram apresentações em equipe e individual, que lembraram atletas de destaque na ginástica artística e contagiaram o grande público presente.

Atualmente, cerca de 800 atletas, com idade entre 6 e 16 anos, treinam no Ginásio de Ginástica Artística “Ayrton Senna da Silva”, por meio da Escolinha de Ginástica e do Projeto Desafio. O espaço serve ainda cerca de 40 atletas que representam a cidade em competições oficiais.

Interessados podem obter mais informações na rua Ciro dos Anjos, 150, no Bela Vista ou pelo telefone 3699-5557.

Prestigiaram o evento os secretários municipais Waldyr Ribeiro Filho (Obras e Transportes); Jorge Lapas (Governo e chefe de gabinete); Antonio Jardim (Indústria, Comércio e Abastecimento); o presidente da CMTO, Valdir Roque; o deputado estadual Marcos Martins, o presidente da Câmara Municipal, Osvaldo Vergínio; e a vereadora Sonia Rainho.

Além disso, verifique

COB aprova 2 ginásios de Osasco para sediarem treinos olímpicos em 2016

Os ginásios de Esportes Professor José Liberatti, em Presidente Altino, e Ayrton Senna da Silva, …

6 Comentários

  1. milha filha não consegue mais a vaga que perteu não tenho contisão de pagar a passagem. eu lingou pra todo muito e linguem resovem quero samber se vou ou não consegui a vaga dela na ginastica olipia

  2. eu queria saber se ainda tem vaga pra ginastica olimpica??? pra o ano de 2010??? me respondam o mais rapido possivel!!!
    Obrigado

  3. A onde é esta escola de Ginástica Olímpica ? Queria saber se tem a Ginástica Artística?

  4. olá, sou uma ex-ginasta do osasco da época do professor Rui, da renata borges…foram grandes conquistas e as atletas de hoje merecem essa refora, parabens

  5. olá eu gostaria de sabe se para participar dessa escola   paga ou e gratuita e se ainda tem vaga pq minha amiga me falou qeu vcs estavão pegando crianças para participar é verdade?

  6. ola gostaria de saber ate quantos anos voces treinan?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.