Início / Prefeitura / IPTU Premiado / Prêmios do IPTU Premiado de Osasco são entregues pelo prefeito na casa dos ganhadores

Prêmios do IPTU Premiado de Osasco são entregues pelo prefeito na casa dos ganhadores

No sábado, dia 13, o prefeito Emidio de Souza entregou pessoalmente duas motocicletas e dois Renault Clio a quatro munícipes

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Finanças, promoveu no final de semana a entrega dos prêmios das duas primeiras parcelas de 2011 do IPTU Premiado. A novidade desta vez foi a entrega feita pessoalmente, pelo prefeito Emidio de Souza, das motos e dos automóveis na residência dos ganhadores. O IPTU Premiado é um programa implantado pela atual administração que visa premiar quem paga em dia o IPTU e, ao mesmo tempo, combater a inadimplência. São 10 prêmios sorteados todos os meses, sendo 1 carro 0 Km para o 1º lugar; uma moto 0 Km para o 2º lugar e eletrônicos até o 10º lugar.

A entrega dos prêmios começou na sexta-feira, dia 12, em cerimônia realizada na Secretaria de Finanças, onde foram entregues 16 prêmios, do 3º ao 10º lugar, como televisores, DVDs, máquinas de lavar, notebooks e microondas, dentre outros. O evento contou com a presença do secretário adjunto da Secretaria de Finanças, Sérgio Rodrigues, e do secretário Jorge Lapas (Governo), que representou o prefeito Emidio.

Motos e carros

Já no sábado, o prefeito Emidio de Souza comandou a entrega de duas motocicletas Honda e dois veículos Renault Clio, que foram entregues diretamente na residência dos ganhadores. Em todos os locais, a entrega se transformou numa festa para os ganhadores, familiares e vizinhos. Na parte da manhã, o prefeito esteve no Jardim Piratininga, onde entregou uma moto ao munícipe Rozivaldo Henrique Ferreira, morador na Avenida Edmundo do Amaral. “É uma obrigação de todos pagarem os impostos em dia. Estou muito feliz com esse programa do prefeito Emidio, porque isso ajuda também as finanças do município”, disse o ganhador.

Ainda na parte da manhã, a comitiva do prefeito e o caminhão com os prêmios se dirigiram ao bairro da Bela Vista, na Rua Antônia Bizarro, onde o munícipe Reginaldo Gomes de Lima recebeu o seu Renault Clio. “Todos os tributos recebidos pela Prefeitura são revertidos em obras que beneficiam a população. Estou muito contente com este prêmio e parabenizo o prefeito Emidio por esta promoção”, disse Reginaldo.

Coincidentemente, os outros dois veículos, entregues no sábado à tarde, saíram para moradores do Jardim das Bandeiras, na zona Sul. A moto foi entregue pelo prefeito à munícipe Luciana de Moraes Oliveira, moradora na rua Argemiro Satyro. Emocionada, Luciana falou de seu contentamento ao receber o prêmio. “Sempre procuramos pagar o imposto em dia. E agora, com este incentivo da Prefeitura, vamos continuar pagando em dia, pois, queremos ter a chance de sermos sorteados novamente”, afirmou Luciana.

Em seguida, Emidio de Souza se dirigiu à rua Desembargador Decio Mendes, residência do felizardo José Gonçalves de Lima, ganhador do segundo Renault Clio. Feliz com o prêmio, José Gonçalves e seus familiares ofereceram um café ao prefeito, ocasião em que agradeceu pelo carro zero KM. “Se não fosse esse programa do prefeito Emidio, a gente, que sempre pagou o imposto em dia, não teria esta oportunidade. Este carro chegou em muito boa hora para nós e é um grande incentivo para que todos os munícipes paguem em dia os seus impostos”, disse o ganhador.

Além do prefeito Emidio, as entregas dos prêmios contaram com as presenças dos secretários Jorge Lapas (Governo), Waldyr Ribeiro Filho (Obras), Mazé Favarão (Educação), do vereador e presidente da Câmara Municipal, Aluisio Pinheiro, e do deputado Federal e presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal, João Paulo Cunha, que elogiou o programa da Prefeitura e parabenizou os ganhadores.

Ao falar sobre o IPTU Premiado, o prefeito Emidio salientou que se trata de um programa que veio para ficar em Osasco. “Sem dúvida, trata-se de um programa que premia os munícipes que pagam o imposto em dia e que, por outro lado, não incentiva os maus pagadores como acontecia antes em Osasco. A inadimplência caiu consideravelmente, pois agora premiamos os bons pagadores. E os munícipes sabem que todo o dinheiro que entra nos cofres municipais é revertido em benefícios para toda a comunidade osasquense”, afirmou Emidio de Souza.

Além disso, verifique

Mais contribuintes são contemplados com o IPTU Premiado em Osasco

O secretário adjunto de Finanças, Antônio Marcos Barbeta, realizou na tarde de quinta-feira, 30, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.