Início / Manchetes / Primeira-dama lança campanha “Osasco – Natal para Todos 2009”

Primeira-dama lança campanha “Osasco – Natal para Todos 2009”

604 - Romulo Fasanaro Filho (4)A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco, Marcia Abreu, acompanhada do prefeito Emidio de Souza, lançou oficialmente na noite de terça-feira, 27 de outubro, a campanha “Osasco – Natal para Todos 2009”. O evento, que tem como objetivo mobilizar a sociedade a contribuir com as ações do FSS, contou com entregas simbólicas de presentes às crianças do Morro do Sabão e Jardim Padroeira. A grande surpresa da noite ficou por conta da realização antecipada do primeiro Sonho de Natal. Na oportunidade, a estudante Tainara Dantas teve seu pedido atendido, ao receber como presente um computador.

A apresentação do coral feminino do Conservatório Villa Lobos, sob a regência da professora Sônia Goussinsk, abrilhantou ainda mais o lançamento da Campanha. O evento reuniu empresários e autoridades da cidade.

604 - Romulo Fasanaro FilhoDurante o lançamento, a presidente do Fundo Social, Marcia Abreu, solicitou a ajuda de cada Secretaria na arrecadação dos brinquedos para crianças carentes da cidade, já que a meta é superar a marca dos 37 mil brinquedos entregues em 2008. “O Fundo Social já comprou uma cota de brinquedos, mas a quantidade é insuficiente para atender à demanda das famílias inscritas, só conseguiremos atendê-las e superar o ano passado com a ajuda de todos na doação de brinquedos. O presidente do IPMO, José Amando, se antecipou ao lançamento e já doou mais de 700 brinquedos à Campanha”, disse, lembrando também do apoio da Nunes Imóveis e da Padaria Imperial.

A presidente também aproveitou para agradecer o empenho de sua equipe. “Me ausentei por 21 dias, em virtude do nascimento de Helena, mas fui muito bem representada pelos funcionários do Fundo Social. Não teria tranquilidade de ficar em casa e preparar o Natal de minha família, sabendo da necessidade de tantas outras, por isso decidi voltar e me dedicar a ajudar muitas famílias a ter um Natal melhor, para que todos realmente possam celebrar esta data”, ressaltou.

O prefeito Emidio de Sousa aproveitou a oportunidade para parabenizar o Fundo Social por promover a campanha que já se tornou tradição em Osasco e que mais uma vez proporcionará um Natal inesquecível para muitas famílias. “O Fundo Social está sempre com suas portas abertas, é uma mão estendida para as famílias carentes da cidade. O Natal é um símbolo de solidariedade e por isso, precisamos nos unir para tornar a data especial para muitas crianças”, destacou. “Uma cidade não se faz apenas com obras, mas também com gestos solidários. E é isso que estamos fazendo em nosso município”, concluiu.

Para colaborar com o Fundo Social de Osasco basta entrar em contato pelo telefone 3652-9400, ou diretamente na entidade à Avenida Bussocaba, 140.

Também prestigiaram o evento o chefe de gabinete do prefeito, Luciano Jurcovichi; os secretários municipais Dulce Cazzuni (Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão), Fernando Montini (Serviços Municipais), Jorge Lapas (Governo), Juracy Rubens Faria Dalle Lucca (Indústria, Comércio e Abastecimento), Mazé Favarão (Educação), Paulo Fiorilo (Administração), Renato Afonso Gonçalves (Assuntos Jurídicos) e Waldyr Ribeiro Filho (Obras e Transportes); o presidente do IPMO, José Amando Motta; a diretora de Comunicação Social, Emilia Cordeiro; o diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Domingos Carreira; os vereadores Osvaldo Vergínio (Presidente da Câmara Municipal), Aluisio Pinheiro (líder do prefeito na Câmara), João Góis, Rogério Lins e Valdomiro Ventura; o presidente da ACEO, André Menezes e a miss Osasco 2009, Denise Góes, entre outras autoridades.

Além disso, verifique

Prefeitura de Osasco entrega Bases Comunitárias Móveis

Nesta quarta-feira, 5, às 11 horas, o prefeito de Osasco, Emidio de Souza, entrega para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.