Início / Avisos / Professores da rede assumem novos cargos e são recebidos na Prefeitura

Professores da rede assumem novos cargos e são recebidos na Prefeitura

Professores da rede assumem novos cargos e são recebidos na Prefeitura O prefeito Emidio de Souza recebeu em seu gabinete na tarde de quinta-feira, 29 de maio, professores da rede municipal que passam a assumir novos cargos. No total, foram nomeados 37 profissionais, sendo eles 9 diretores, 11 vice-diretores e 17 coordenadores pedagógicos.

Os novos diretores e vice-diretores foram escolhidos por se identificarem com funções administrativas enquanto que os demais por suas habilidades de coordenação. “Essa iniciativa tem como objetivo valorizar os profissionais da rede municipal”, disse a secretária de Educação, Mazé Favarão.

Professores da rede assumem novos cargos e são recebidos na PrefeituraDe acordo com o prefeito Emidio, todos os profissionais nomeados foram absorvidos da própria rede municipal de ensino, e a maioria é de funcionário efetivo. “Desejo as boas vindas e sorte, porque agora estaremos cada vez mais juntos compartilhando essa grande responsabilidade que é dirigir a Educação no município”, disse.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.