Início / Educação / Cursos / Projeto promove oficina de audiovisual a jovens de Osasco

Projeto promove oficina de audiovisual a jovens de Osasco

A Fundação Arcelor Mittal, junto com a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Osasco, realiza o projeto Curta Jovem, que prevê uma oficina de iniciação profissional ao trabalho audiovisual, por meio da criação de roteiros e da produção de curtas-metragens com temáticas ligadas ao cotidiano dos jovens.

As inscrições vão até dia 15 de maio. Os interessados poderão se inscrever no site www.curtajovem.com.br. A oficina é gratuita e direcionada a jovens que estão matriculados nas escolas públicas de Osasco.

São 50 vagas para pessoas de 13 a 18 anos de idade, que participarão de 14 encontros, aos sábados, de 30 de abril a 5 de setembro, das 9h às 12h. O objetivo final é a produção de até três curtas-metragens, que serão exibidos em uma mostra.

Os alunos também vão debater, nas oficinas, temas voltados ao cinema, educação e desenvolvimento da cidadania, e terão acesso a informações sobre o mercado de trabalho, e vivência de profissões relacionadas direta ou indiretamente à indústria audiovisual.

Outras informações podem ser obtidas na Escola de Artes César Antônio Salvi, com Lilian Fernandes, pelo telefone 3682-2711.

Vanessa Lau
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Cultura de Osasco

Além disso, verifique

Prefeitura de Osasco abre inscrições para cursos gratuitos de produção de flores e horticultura

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, oferece cursos de produção …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.