Início / Avisos / Região do Jardim D´Abril ganha Pronto-Atendimento 24 horas

Região do Jardim D´Abril ganha Pronto-Atendimento 24 horas

PPA conta com equipe médica para atender casos de urgência de toda a região, incluindo Jardim Oriental, Jardim Nova América e Jardim da Glória

Está em funcionamento desde segunda-feira o PPA (Posto de Pronto-Atendimento) da região do Jardim D´Abril, com funcionamento 24 horas, de segunda a segunda, na avenida Padre Vicente Melilo, 1331.

A nova unidade criada pela Prefeitura de Osasco tem capacidade para realizar 4 mil atendimentos mensais e conta com médicos socorristas para casos de urgência (dores na barriga e rins, crises convulsivas como ataques epiléticos e outros, desmaios sem motivo aparente, falta de ar intensa, diarréias, pressão alta, etc.)

Ela vai melhorar a Saúde na região, organizando o fluxo de atendimentos, já que antes esse serviço funcionava em conjunto com a UBS do bairro. “Agora, temos esse PPA, para os casos mais urgentes, mas a UBS continua realizando as consultas regulares, durante o dia, de segunda a sexta-feira”, explica o secretário de Saúde, Gelso de Lima.

O PPA conta com consultórios, salas de observação adulto (masculino e feminino) e infantil, e salas de inalação e curativo, entre outras dependências.

Os casos mais graves, que não podem ser atendidos na unidade, são encaminhados para o PS do Jardim Santo Antônio ou para o PS Hospital Municipal Central Antônio Giglio.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

um comentário

  1. Não consta o novo endereço e telefone do novo Pronto Socorro do Jardim de Abril em Osasco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.