Início / Geral / Representantes da Prefeitura de Osasco prestigiam lançamento do programa “Bomparatodos”, do Banco do Brasil

Representantes da Prefeitura de Osasco prestigiam lançamento do programa “Bomparatodos”, do Banco do Brasil

Na manhã de quinta-feira, 31 de maio, representantes da Prefeitura de Osasco prestigiaram o lançamento do programa de crédito “Brasilparatodos”, do Banco do Brasil. A ação aconteceu por meio da Superintendência Regional de Osasco, localizada na avenida dos Autonomistas, 2789, no Centro.

O evento reuniu empresários, autoridades locais e regionais, dentre os quais estiveram presentes a secretária de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão de Osasco (SDTI), Dulce Helena Cazzuni; o secretário adjunto de Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA), Carlos Sérgio Borges; o diretor de Desenvolvimento Econômico da SICA, José Monção da Silva e o coordenador da Incubadora Municipal de Empresas de Base Tecnológica, Mário Chiba. O vereador Rubens Bastos também participou do evento.

De acordo com os representantes da Prefeitura de Osasco, o programa é muito importante para a cidade porque contempla e beneficia micro, pequenas e médias empresas, já que existe uma redução significativa de juros na concessão de crédito, em diversas modalidades, em consonância com a política econômica adotada pela presidenta Dilma Roussef.

O objetivo da administração municipal é estabelecer ampla cooperação junto à instituição financeira, ao empresariado, às organizações, às associações empresariais e às autoridades municipais para o estímulo ao crédito, ampliando e estimulando as cadeias produtivas locais, gerando consequentemente emprego e renda.

Mais informações sobre o programa de crédito podem ser obtidas no site do Banco do Brasil (www.bb.com.br) ou pelos telefones da Superintendência Regional de Osasco 3792-0391 ou 3792-0393.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.