Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Geral / Restaurante do Servidor de Osasco é palco de homenagem ao Dia Internacional das Mulheres

Restaurante do Servidor de Osasco é palco de homenagem ao Dia Internacional das Mulheres

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco, Marcia Abreu, participou de almoço especial com servidoras

As servidoras da Prefeitura de Osasco ganharam, no dia 5 de março, um almoço especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento, que antecipou as comemorações que acontecem no dia 8, foi promovido pela Secretaria de Administração do município no Restaurante do Servidor, incluindo brindes, sorteios e shows musicais.

O lilás tomou conta do restaurante, A cor predominou devido ao grande número de servidoras que marcaram presença com roupas no tom, conforme sugerido pela Administração, reforçado pelos balões que enfeitaram as mesas.

Na chegada ao local, as mulheres foram recepcionadas com botões de rosa. Já na recepção, fotos de servidoras ilustraram ainda mais a data. Todas ganharam um vale beleza para sessões de hidratação, maquiagem ou massagem relaxante, no Salão PH Neutro. Outro brinde foi um vale limpeza facial ou maquiagem, fornecido pela loja Boticário do Wal Mart. E ainda concorreram a uma mochila de viagem, fornecida pela loja Le Postiche e chocolates, fornecido pela empresa PURAS, administradora do restaurante. Na saída, as mulheres também receberam chocolate.

Os shows musicais foram realizados pelos servidores Flávia Mey, do Fundo Social de Solidariedade; Iza Ferreira, do Meio Ambiente; Antônio Dias, de Obras e Transportes; e pela Banda da Guarda Civil Municipal, formada pelos agentes Domingos, do Carmo, Oliveira, G. Araújo, Maurício, Quadrus e Susam, que interpretaram grandes sucessos.

O cardápio incluiu, além do trivial, saladas de alface, tomate, cenoura e grão de bico, arroz com curry, isca bovina, capa de lombo e banana a milanesa. Já na Parada Gourmet, foi servido Omelete Recheado, com vinagrete, pimentão, milho, mussarela e presunto. E ainda sobremesa de cor’t dor de maracujá, gelatina e salada de frutas.

Durante o evento, o secretário de Administração, Paulo Fiorilo abordou o tema do almoço “Estamos dando continuidade aos Almoços Temáticos do restaurante, e aproveitamos a data do Dia Internacional da Mulher para homenagear as servidoras”, disse.

Em seguida, a diretora do Departamento de Administração de Recursos Humanos, Régia Maria Gouveia Sarmento fez uso da palavra. “Parabéns a todas as mulheres que engrandecem o serviço público”, elogiou.

Já a secretaria de Educação, Mazé Favarão, após parabenizar as presentes, destacou os dizeres de uma companheira de governo. “Como diz a Sonia Rainho, coordenadora da Mulher e da Promoção da Igualdade Racial. As mulheres são 50% da população e a outra metade é formada por filhos delas”.

Ainda no evento, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osasco, Marcia Abreu, falou da importância do restaurante para o servidor, em especial para a mulher. “Hoje, com o restaurante, o almoço tornou-se prático e rápido. E a mulher pode aproveitar esse horário também para comprar algumas coisas para casa. Porque nós sabemos que mulher tem que ter tempo para trabalhar, cuidar de casa, das crianças e ainda ficar bonita”, disse. Ela finalizou retransmitindo as saudações do prefeito Emidio de Souza às servidoras.

Também prestigiaram o evento os secretários municipais Gilma Rossafá (Assistência e Promoção Social), Jorge Lapas (Governo) e Waldyr Ribeiro Filho (Obras e Transporte); e os vereadores João Góis, Rogério Lins, Valdomiro Ventura, entre outras autoridades.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.