Início / Geral / Restaurante oferece almoço temático “das Arábias” para servidores públicos de Osasco

Restaurante oferece almoço temático “das Arábias” para servidores públicos de Osasco

Administração também já definiu a próxima edição: 8 de outubro, para celebrar o Dia das Crianças

Véus coloridos e a presença de dançarinas do ventre da Companhia Silene Basílio marcaram na sexta-feira, 17 de setembro, o “Almoço Temático das Arábias” para servidores públicos, realizado no Restaurante do Servidor e organizado pela Secretaria Municipal de Administração de Osasco com o objetivo de valorizar e proporcionar maior integração entre os servidores.

Para a coordenadora do Restaurante do Servidor, Cristina Gomes, os almoços temáticos já são uma tradição. “O servidor sempre aguarda por uma novidade. Esse dia se torna diferente sempre, pois é uma oportunidade do servidor desfrutar um cardápio mais requintado”, comentou, destacando o sabor do frango ao molho curry, do arroz amarelo e do charuto de repolho, servido na Parada Gourmet, como opções criadas especialmente para essa edição.

Durante a semana, a Prefeitura firmou uma parceria com o Banco do Brasil que se estendeu até o dia do almoço temático. “Montamos uma parceria ao longo de toda semana oferecendo um convênio para os servidores que queriam linhas de crédito e facilidades no financiamento da casa própria. Contribuímos também no almoço disponibilizando os brindes para os sorteios”, destacou Darlan Santos, gerente de relacionamento da agência da Rua Antonio Agu.

Rosemarie Mazzi, oficial administrativa do Departamento Municipal de Trânsito de Osasco (Demutran), aprovou a ação. “Eu gostei bastante. Na hora do almoço damos uma descontraída e por isso a música e o cardápio estavam ótimos. Dá vontade de ficar assistindo toda a apresentação de dança do ventre”, revelou a servidora, ao lado do chefe, Marcos Antonio de Moura, que também confessou ter gostado do espetáculo. “Essas iniciativas são sempre ótimas”, afirmou.

A diretora do Departamento de Administração de Recursos Humanos, Régia Maria Gouveia Sarmento, elogiou a capacidade de organização. “Muitas pessoas têm se empenhado para o sucesso dos eventos e espero que possamos sempre organizar bons almoços para atendermos cada vez melhor nosso servidor”, ressaltou.

Já a secretária adjunta da Administração, Cristiane Dutra, reforçou o aspecto colaborativo das ações da entre prefeitura e servidores. “O almoço surge como uma demanda dos funcionários a fim de promovermos uma interação entre ambos. É uma iniciativa que tem por objetivo a confraternização e que visa animar o dia de todos que trabalham na Prefeitura”, resumiu. Este é o segundo ano consecutivo que os almoços acontecem a pedido dos próprios servidores, que, por sua vez, preenchem formulários abordando desde críticas, sugestões e opiniões sobre a qualidade dos serviços prestados pela empresa terceirizada Puras, até os temas das edições especiais programados pelo Departamento de RH.

Os servidores contaram ainda, no almoço, com a companhia do vice-prefeito, Faisal Cury, que elogiou a organização e destacou a importância do servidor para o desenvolvimento do município. “Quero parabenizar a todos por trabalharem tanto e darem uma imagem cada vez melhor à cidade de Osasco. Gostaria também de ressaltar o quanto a administração do prefeito Emidio, por meio de ações como esta, tem um olhar sensível e se preocupa com a qualidade de vida dos servidores e também se envolve na integração das pessoas”, finalizou.

O vereador de Osasco, Rogério Lins, também prestigiou o “Almoço das Arábias”.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.