Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Cultura e Lazer / Sarau da Educação e Cultura de Osasco…

Sarau da Educação e Cultura de Osasco…

As secretarias da Cultura e de Educação, em parceria com a Editora de Cultura, promovem no próximo sábado, dia 15 de setembro, às 18h, na Biblioteca Monteiro Lobato, noite de autógrafos do livro “50 e Tantos – Antologia dos Movimentos Culturais de Osasco”, como parte da programação do Sarau da Educação e Cultura.

Na ocasião, escritores que integram a obra irão autografar exemplares do livro, que também estarão à venda. Lançada pela Editora de Cultura durante a II Feira do Livro de Osasco, realizada em junho deste ano, a Antologia, que tem organização de Marili Alexandre, reúne poemas de mais de 50 escritores osasquenses, sendo o primeiro registro oficial da criação literária da cidade.

Ainda na programação do Sarau estão apresentações do Coral Municipal Cidade de Osasco, das bandas Duansanta e Allquimika, da cantora Isa Ferreira, espetáculo de dança com Kaká Pinheiro e alunos do Ponto de Cultura Edmundo Campanha Burjato, além da peça de teatro “Canto Calado”, com a Cia. Artes, e a performance “Caminho das Águas”, com o Grupo de Estudos Literários Pé de Poesia

Esse é o segundo livro de escritores de Osasco lançado pela Editora de Cultura. Na primeira edição da Feira do Livro, em 2011, foi lançado o livro de Jonas Torquato de Melo, “Destinos Opostos”. “50 e Tantos – Antologia dos Movimentos Culturais de Osasco” marca os festejos do cinquentenário da emancipação político-administrativa da cidade.

Serviço:

Sarau da Educação e Cultura

Noite de autógrafos do livro

“50 e Tantos – Antologia dos Movimentos Culturais de Osasco”, organização Marili Alexandre

Dia 15, às 18h.

Biblioteca Monteiro Lobato. Grátis.

Mais informações: 2183-6199

Além disso, verifique

Osasco comemora seus 51 anos com uma programação extensa

Osasco chega aos 51 anos de emancipação político-administrativa como a 4ª cidade mais rica do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.