TJ cassa liminar e Prefeitura de Osasco retoma processo de concessão de gestão do Hospital Central a OS

O próprio desembargador que deferiu a liminar, ao ouvir a prefeitura, revogou sua ordem. “Com isso, confirmou nossa expectativa de que ela não perduraria por muito tempo” afirma o secretário de Assuntos Jurídicos, Dr. Renato Afonso Gonçalves

A partir de recurso apresentado pela Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Osasco, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) cassou liminar, obtida a partir de ação apresentada pelo vereador André Sacco, que impedia a continuidade do processo de concessão da gestão do Hospital Central Municipal Antônio Giglio a uma Organização de Interesse Social (OS).

Com isso, de acordo com o secretário de Assuntos Jurídicos, Dr. Renato Afonso Gonçalves, o processo pode seguir seu tramite normal. A próxima etapa será a apresentação das propostas por parte das OS habilitadas no processo, cujos nomes foram divulgados na edição de 26 de janeiro da Imprensa Oficial do Município de Osasco.

Em sua decisão, o desembargador Pedro Gagilardi destaca que “tendo em vista os argumentos trazidos pela Prefeitura de Osasco, através de seu secretário de Assuntos Jurídicos, quais sejam, carência de impetração, ilegitimidade para a propositura da presente ação e impossibilidade da conversão do mandato de segurança em ação direta de inconstitucionalidade, ad cautelam, casso a liminar deferida”.

O secretário destaca o fato da cassação ter sido determinada pelo mesmo desembargador que deferiu a liminar. “Ao ouvir os argumentos da prefeitura, ele revogou sua própria ordem, confirmando nossa expectativa de que esta não perduraria por muito tempo”, afirmou.

Além disso, verifique

Osasco realiza Fórum de Saúde Mental

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretária da Saúde, promoveu no dia 22 de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * O prazo está esgotado. Atualize o CAPTCHA.