Início / Cultura e Lazer / SDTI promove Cine Debate com filme “Salve Geral” em Osasco

SDTI promove Cine Debate com filme “Salve Geral” em Osasco

A Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão (SDTI) da Prefeitura de Osasco, por meio do Programa Capacitação Ocupacional e do Centro Público de Qualificação Social e Profissional “Sindicalista Arcênio Rodrigues da Silva”, realiza no dia 2 de setembro, às 19h, o seu primeiro “Cine Debate”.

Neste dia será exibido o filme “Salve Geral”, dirigido por Sérgio Rezende. Em seguida, haverá um diálogo com o público. O Centro Público de Qualificação Social e Profissional fica localizado à Avenida Diogo Antônio Feijó, 889, no bairro Km 18. A entrada é gratuita.

“Salve Geral”, exibido nos cinemas em 2009, conta a história de uma professora de piano, mãe de um adolescente envolvido nas ações de uma facção criminosa que, em maio de 2006, promoveu uma série de atentados no estado de São Paulo.

A proposta do “Cine Debate” é ampliar as discussões sobre temas importantes para a sociedade e que, ao mesmo tempo, são retratados pelo cinema. A atividade será realizada mensalmente, sempre na primeira quinta-feira de cada mês, e exibirá, em cada sessão, um filme diferente.

Além disso, verifique

Osasco comemora seus 51 anos com uma programação extensa

Osasco chega aos 51 anos de emancipação político-administrativa como a 4ª cidade mais rica do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.