Início / Geral / Secretaria da Cultura de Osasco abre inscrições para o Festival Canto de Julho

Secretaria da Cultura de Osasco abre inscrições para o Festival Canto de Julho

Músicos de Osasco e de toda a região já podem se inscrever gratuitamente para a edição 2013 do Festival Canto do Julho. As inscrições vão de 15 de abril a 3 de maio. O objetivo é selecionar 32 grupos/artistas de música que irão participar das apresentações de 4 a 28 de julho no Espaço Cultural Grande Otelo e no Teatro Nivaldo Santana (Escola de Artes César Antônio Salvi).

Estão previstas 32 apresentações de músicos e bandas, de quinta a domingo, divididas entre o Teatro Nivaldo e Grande Otelo. Para participar, os candidatos devem levar pessoalmente ou enviar pelo Correio a ficha de inscrição devidamente preenchida ao Espaço Cultural Grande Oltelo (Rua Dimitri Sansoud Lavoud, 100 – Campesina – Osasco / SP).

A ficha de inscrição já está disponível na IOMO (Imprensa Oficial do Município de Osasco), edição 927, do dia 12 de abril, página 57. Em seguida, o documento deve ser entregue no Espaço Cultural Grande Otelo junto a cópia do RG, CPF, comprovante de residência e material do grupo, conforme edital publicado na mesma edição do IOMO.

De acordo com o Secretário da Cultura, Fábio Yamato, o objetivo do festival é disseminar e valorizar a produção artística da cidade nos mais variados estilos musicais. O secretário ainda ressalta que eventos desta natureza proporcionam enriquecimento cultural e agregam valor ao nome da cidade, “que deve estar sempre atenta ao compromisso de democratizar a cultura”, declarou.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.