Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Geral / Secretaria de Assistência e Promoção Social de Osasco promove 3ª Mostra de Diversidade

Secretaria de Assistência e Promoção Social de Osasco promove 3ª Mostra de Diversidade

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Assistência e Promoção Social (SAPS), realiza nesta sexta-feira, dia 21 de setembro, das 8h às 17h, na rua da Saudade, 180, no Jardim Bela Vista, a 3ª Mostra “Convivendo com a Diversidade”.

Este é o terceiro ano consecutivo que o evento acontece com objetivo de sensibilizar a população sobre a inclusão das pessoas com deficiência e o acesso delas aos seus direitos. A Mostra tem ainda como proposta expor experiências e iniciativas da cidade, mostrar as potencialidades das pessoas com deficiência, com destaque para a mobilização e participação social na construção integrada de políticas públicas para este segmento.

O evento, que compõe uma ação intersecretarial, é ainda apoiado por diversas associações e entidades de classe. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 2183-6727.

Programação:

Apresentações Artísticas e Culturais – Dança em cadeiras de rodas, Coral de Libras, Orquestra de Violões dos idosos, com Prof. Chico Neto, e muito mais.

Palestras – DST/AIDS – Lei de cotas para pessoas com deficiência, com Carlos Clemente, do Espaço da Cidadania (Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco) – Educação Inclusiva/ Esporte e a Pessoa com Deficiência/ Experiências Inclusivas da Secretaria de Assistência Social.

Roda de Conversa com a consultora Abigail Torres e Equipe: Um diálogo sobre participação e Controle Social com a partilha de saberes e a experiência da Organização Social Pestalozzi de Osasco

Horário: Das 8h às 13h

Oficinas de Vivência de Equoterapia

Exposições das diversas organizações sociais e secretarias da Prefeitura de Osasco

 

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.