Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Cultura e Lazer / Secretaria de Cultura de Osasco realiza assembléia para eleger membros do ComCultura

Secretaria de Cultura de Osasco realiza assembléia para eleger membros do ComCultura

A Secretaria da Cultura de Osasco realiza no próximo dia 27 de novembro, das 9 às 12h, a assembléia que elegerá os membros do Conselho Municipal de Política Cultural de Osasco (ComCultura), no Centro de Formação dos Profissionais da Educação.

Serão eleitos os oito representantes da sociedade artístico-cultural osasquense que representarão cada um dos segmentos artísticos (Artes Cênicas/Teatro e Circo, Música, Dança e Capoeira, Artesanato, Literatura, Áudio-Visuais, Artes Plásticas/Grafite e Patrimônio Artístico, Histórico e Cultural).

Para participar do processo eleitoral é necessário imprimir a ficha de Inscrição disponível no site da Prefeitura de Osasco (www.osasco.sp.gov.br/cultura) e remeter à Escola de Artes César Antonio Salvi, pessoalmente ou pelo correio, junto com a documentação que comprove o atendimento aos critérios estabelecidos.

Já para ser eleitor ou candidato a uma das vagas do Conselho é necessário comprovar atuação artístico-cultural no município de Osasco há pelo menos três anos. Os candidatos a assentos no ComCultura deverão ser domiciliados na cidade.

Depois de validadas as inscrições, uma Comissão de Avaliação publicará através da Imprensa Oficial do Município, uma lista dos candidatos e os eleitores aptos a participarem do processo eleitoral. Esta instrumentação é prevista na Lei Municipal 4501/11, que cria o referido conselho.

O objetivo do ComCultura é institucionalizar a relação entre a administração municipal e os setores da sociedade civil ligados à Cultura, promovendo a sua participação na elaboração, na execução e na fiscalização da política cultural de Osasco.

As inscrições para participar da eleição estão abertas entre os dias 7 e 11 de novembro.

Serviços:

Centro de Formação dos Profissionais da Educação

Av. Marechal Rondon, 262 – Centro – Osasco – SP

Escola de Artes César Antonio Salvi

Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo, 360 – Centro – Osasco – SP

Além disso, verifique

Osasco comemora seus 51 anos com uma programação extensa

Osasco chega aos 51 anos de emancipação político-administrativa como a 4ª cidade mais rica do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.