Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Educação / Secretaria de Educação de Osasco saúda servidores para a volta às aulas

Secretaria de Educação de Osasco saúda servidores para a volta às aulas

061 - Kelly Cerqueira (1)Início do ano letivo na rede municipal acontece no dia 6 de fevereiro

No mês de janeiro, a Secretaria de Educação de Osasco organizou uma série de encontros de boas-vindas aos profissionais que atuam nas escolas da rede municipal. Previstos no calendário escolar municipal, os eventos aconteceram nos dias 24, 25, 28 e 29 de janeiro, dividindo-se em dois endereços – a sede da Secretaria e o Centro de Formação dos Profissionais da Educação. Nos dias 4 e 5 de fevereiro, segunda e terça-feira, os encontros continuam com as boas-vindas aos cerca de 4.320 professores da rede, também no Centro de Formação.

Na reunião do dia 29, dirigida a funcionários de apoio, diretores, coordenadores pedagógicos e supervisores de ensino, entre outros, a secretária de Educação, Profª. Régia Maria Gouveia Sarmento, saudou os presentes e também se apresentou, destacando sua disposição em trabalhar pela qualidade da educação no município.

“Com espírito de amor pela educação, saudamos a todos os profissionais para que, com vibração e alegria, iniciemos nossas atividades. Desejo um ano letivo de comprometimento e resignação de valores sociais e educacionais aos alunos e seus pais, a professores e servidores desta grande família, chamada educação. Nesta caminhada, é necessário ter perseverança, senso de compromisso, dedicação e entrosamento para que nossos alunos recebam o melhor de cada profissional”, afirmou a secretária, que esteve presente em todos os encontros.

A funcionária Marcela Aparecida destacou que durante o encontro, a fala da secretária despertou a reflexão, de que educação de qualidade se faz por meio de união de forças, com participação e envolvimento de toda comunidade escolar, “em que todos sejam movidos pela paixão de ensinar e aprender, acreditando que a educação não é apenas a preparação para a vida; é a vida em si mesma”, disse.

O calendário escolar municipal prevê o início do ano letivo 2013 para o dia 6 de fevereiro.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas prestigia evento de integração do Projovem Adolescente

Ato marcou a entrega de certificados para os alunos que concluíram as atividades em 2013 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.