Início / Notícias / Secretaria de Habitação lança livro sobre suas realizações e perspectivas

Secretaria de Habitação lança livro sobre suas realizações e perspectivas

O livro faz um balanço das realizações da secretaria nas áreas de Habitação e Desenvolvimento Urbano e traça metas para os próximos anos.

Acompanhado de boa música o coquetel de lançamento do livro Realizações e Perspectivas, que aconteceu na noite de segunda-feira, 8, no Teatro Municipal de Osasco, reuniu autoridades da cidade e parceiros dos projetos apresentados na publicação.

O ambiente decorado com fotos da secretaria em ação mostrava todo o empenho de cada parte integrante da equipe que levou os projetos a todos os cantos da cidade.

Em seu pronunciamento, o prefeito Emidio de Souza destacou o orgulho de sua administração ser a que mais fez pela habitação e desenvolvimento urbano em Osasco. “Basta folhear rapidamente este livro para ver quantas realizações foram feitas, graças ao empenho de todos na busca de recursos, e à democracia aplicada por meio dos conselhos, onde as comunidades puderam decidir a utilização destes recursos conquistados”, disse o prefeito, que ainda salientou a importância da publicação: “São tantas realizações importantes ao longo destes anos que seria até injusto não documentá-las e, além disso, é um material que serve como referência para outras cidades”.

Emocionado, o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano – SEHDU, Sérgio Gonçalves, aproveitou seu discurso para agradecer cada funcionário da secretaria, o apoio dos parceiros dos projetos e vereadores, e o prefeito Emidio de Souza, que confiou a ele este trabalho: “Esta é uma conquista de toda nossa equipe, e o resultado não foi apenas obra de concreto para os bairros, mas também dignidade às comunidades atendidas, pois muitas delas tinham moradores desempregados que hoje trabalham nos projetos”.

Também estiveram presentes ao evento o deputado estadual Marcos Martins; os vereadores: Aluísio Pinheiro e Sônia Rainho; os vereadores eleitos: Cláudio da Locadora, João Góis, Ana Paula Rossi e Josias da Juco; os secretários de Governo, Jorge Lapas; de Cultura, Luiz Antônio Urban; de Assuntos Jurídicos, Dr Renato Afonso Gonçalves e de Obras e Transportes, Waldyr Ribeiro filho.

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.