Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Avisos / Secretaria de Meio Ambiente apóia a campanha que estimula a carona solidária

Secretaria de Meio Ambiente apóia a campanha que estimula a carona solidária

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Sema), apóia a realização da campanha Mutirão da Carona – Seja Solidária. Carona é Legal!

Trata-se de uma iniciativa da Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, para a qual espera-se contar com a adesão de todos os cidadãos, especialmente dos que vivem nas regiões nas regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas e Baixada Santista.

O objetivo é estimular o uso consciente do veículo particular, aumentando o número de passageiros nos deslocamentos urbanos, promovendo o hábito de oferecer ou de pedir carona aos colegas de trabalho, escola e clube, entre outros.

Desta maneira, pretende-se reduzir, ou até evitar, os congestionamentos tão comuns nos grandes centros urbanos e, mais do que isso, contribuir para a melhoria do ar, pois os veículos são a principal fonte de poluição atmosférica.

A Sema Osasco está distribuindo folhetos da campanha aos usuários dos parques ecológicos da cidade.

Para maiores informações, ligar no Departamento de Comunicação, da Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo, no telefone: 3133-3369, ou por e-mail: mcanedo@sp.gov.br

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.