Início / Geral / Secretaria de Meio Ambiente de Osasco planta árvores em homenagem aos 50 anos de emancipação

Secretaria de Meio Ambiente de Osasco planta árvores em homenagem aos 50 anos de emancipação

No dia da comemoração dos 50 anos de Emancipação, a cidade de Osasco receberá mais 50 árvores em um dos principais eixos viários. No domingo, 19 de fevereiro, às 10h, a Secretaria de Meio Ambiente (Sema) realizará um mutirão de plantio nas avenidas Visconde de Nova Granada e Esporte Clube Corinthians e no entorno da nascente do Parque Ecológico Dionísio Álvares Mateos. O ato homenageará os emancipadores do município.

Para a realização do plantio, foram convidados dirigentes de entidades e empresas instaladas no município, com destaque especial para a Ordem dos Emancipadores de Osasco. Foram escolhidas espécies nativas adequadas ao espaço em que serão plantadas, de forma a evitar perdas relacionadas à ausência de condições favoráveis para o desenvolvimento dos indivíduos.

Além do plantio, a Sema realizará o “Domingo no Parque”, edição especial em comemoração à data. O evento acontece no Parque Ecológico Jardim das Flores, das 9h às 11h30 e das 14h às 18h, com diversas atrações. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3652-9511 ou pelo email: sema@osasco.sp.gov.br.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.