Início / Serviços Públicos / Segurança / Secretaria de Segurança e Controle Urbano e polícia Militar planejam ações de prevenção à violência em Osasco

Secretaria de Segurança e Controle Urbano e polícia Militar planejam ações de prevenção à violência em Osasco

O tenente-coronel João Ricieri Folguieri, comandante do 14.º BPM/M, foi recebido na última terça-feira, 22 de março, pelo Secretário Municipal de Segurança e Controle Urbano de Osasco, José Amando Mota.

No encontro, as autoridades traçaram estratégias para que a polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) trabalhem em conjunto promovendo operações de prevenção e combate à violência na cidade.

De acordo com o secretário, a reunião demonstra o interesse dos dois órgãos de trabalharem integrados. “Nosso município necessita muito da atuação da PM nas operações de fiscalização que promovemos diariamente e essa cooperação é imprescindível para que a nossa atividade seja plena de sucesso”, avaliou José Amando.

Além disso, verifique

Guardas Civis de Osasco participam de curso de ascensão para cargo de inspetor

A Secretaria de Administração de Osasco, em parceria com a Escola Superior de Direito Constitucional, …

2 Comentários

  1. Legal o que fizeram no jardim icarai,cassaram os bares,estão mostrando serviço!
    E agora quem vai fazer a nossa segurança, já que nesse bairro o indice de assaltos eram grande,e agora policia não tem,guarda municipal tambem não, e agora?
    Legal estão trabalhando…E no centro,fonseca e outros bairros mais pobres vai continuar a mesma coisa…Pelo ao menos nessas areas mais previlegiada o serviço aparece…
    Parabensssssssssssssss…

  2. guando estas melhorias da segurança publica ao de chegar na zona norte de osasco?pois nos finais de semana,o policiamento e inesistente,a fiscalizaçao de bares ,carros tunados,estacionamento nas calçadas,tambem.porgue estas regras gue se aplicam no centro de osasco nao e agui validas?nao se esgueçam,sexta sabado e domingo as regras e leis sao outras?gostaria de obiter dos orgao competentes uma resposta.e assim poder elogir ao ives de criticalos em seus ideais de melhorias para esta cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.