Início / Meio Ambiente / Secretaria do Meio Ambiente de Osasco lança revista ambiental

Secretaria do Meio Ambiente de Osasco lança revista ambiental

546 -  Ulisses Barbosa (1)A Secretaria do Meio Ambiente da Prefeitura de Osasco, lançou na noite de segunda-feira, 5 de setembro, na área de eventos do Osasco Plaza Shopping, a edição especial para a cidade da Revista Instituto Ambiental Brasil.

A publicação traz em suas 42 páginas de papel reciclado, os principais avanços registrados na cidade na área ambiental desde 2005. Ela foi produzida por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Osasco e a ONG Instituto Ambiental Brasil, com o apoio de 39 empresas.

De acordo com o ambientalista Carlos Marx, titular da Secretaria de Meio Ambiente (Sema), a edição teve a tiragem de 25 mil exemplares que serão distribuídos em escolas, empresas e instituições sociais e culturais. “Nosso objetivo é informar cada vez mais a comunidade a aderir às atividades da Secretaria. A Revista é uma das estratégia para divulgar o trabalho e conscientizar a sociedade sobre a importância de cada projeto desenvolvido na cidade. Além disso, essa revista é a cara da Sema, simples e criativa”, disse.

546 - Revista Meio AmbienteA festa de lançamento contou com apresentações de cantores, poetas e do grupo musical do Conservatório Villa Lobos.

Também prestigiou o evento o coordenador de Combate às Enchentes, Delcides Regatieri; o vereador de Osasco, Cláudio da Locadora, a vereadora de Diadema, Regina Gonçalves; entre outras autoridades.

Além disso, verifique

GCM de Osasco prende cinco homens por crime ambiental

A Guarda Civil Municipal de Osasco (GCM) prendeu cinco homens em flagrante por crime ambiental. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.