Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Geral / Secretário de Finanças participa do programa InVista na TV Osasco

Secretário de Finanças participa do programa InVista na TV Osasco

250-leandro-palmeira-1Na entrevista, foram abordados temas como o lançamento da Nota Fiscal Eletrônica e a reorganização tributária

O secretário de Finanças da Prefeitura de Osasco, professor Estanislau Dobbeck, participou nesta semana da gravação do programa “InVista, Aprendendo com Quem Faz”, exibido pela TV Osasco.

Durante o programa, apresentado pelo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Osasco (ACEO), Paulo Contim, e por Denis Mello, foram abordados, entre outros temas, os avanços no código tributário municipal, a atualização do cadastro fiscal e a reorganização do IPTU.

250-leandro-palmeira-2“Osasco estava há 37 anos sem fazer nenhuma alteração em seu código tributário e essa reorganização se faz importante porque colocou o município dentro das alíquotas da região. Com isso, trouxemos mais empresas e ampliamos a arrecadação da cidade”, disse.

O lançamento da Nota Fiscal Eletrônica foi o assunto do último bloco do programa. “Agora, toda a emissão passa a ser feita de forma informatizada e isso acaba com o arquivamento de papéis. Já o comprador pode acumular créditos a cada nota recebida, e estes créditos poderão ser trocados posteriormente pelo desconto, de até 20%, no IPTU”, concluiu.

O programa InVista com a entrevista do secretário de Finanças, vai ao ar pela TV Osasco (canal 6 da NET), na segunda-feira, 8 de junho, às 19h30.

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.