Início / Esportes / Futebol / Série A3: Novato treina firme para não fazer feio em 2009

Série A3: Novato treina firme para não fazer feio em 2009

Osasco, SP, 17 (AFI) – Com apenas um ano de vida, o Grêmio Osasco já conquistou o acesso na Segundona Paulista e em 2009 estará na Série A3. Para não fazer feio, o GEO já deu início aos trabalhos. Apesar de um grupo reduzido, os jogadores irão fazer avaliações físicas e clínicas.

Do elenco que conseguiu o acesso permaneceram o goleiro Igor, os zagueiros Carlão e Flávio e os meio-campistas Edinho e Dedé. A intenção diretoria é fechar o grupo em 25 jogadores. Para isso, segue firme nas negociações com os atletas pretendidos.

Além da diretoria, o técnico Eduardo Clara também corre atrás de reforços. Prestígio, o treinador tem. “Eduardo Clara fez um bom trabalho no Atibaia e seu perfil se encaixa perfeitamente com o do nosso clube, o que o credenciou para que o contratássemos”, disse o vice-presidente Venilton Montini.

O Grêmio Osasco estréia na Série A3 no dia 01 de fevereiro, contra a Francana.

Via: http://www.futebolinterior.com.br/

Além disso, verifique

GEO vence São Caetano e enfrenta…

O Grêmio Esportivo Osasco começou arrasador a partida e abriu o placar com apenas dois minutos de jogo. Lucas recebeu cruzamento, ficou livre dentro da área e teve apenas o trabalho de empurrar e marcar, registrando 1 a 0 para o time da casa. O segundo gol foi marcado por Jefferson, ainda aos 12 minutos do primeiro tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.