Início / Serviços Públicos / Serviços administrativos da Prefeitura de Osasco ganham novas sedes

Serviços administrativos da Prefeitura de Osasco ganham novas sedes

545 DARH Leandro Palmeira 02Os Departamentos de Administração Pessoal (DAP) e de Administração e Recursos Humano (DARH), órgãos da Secretaria de Administração da Prefeitura de Osasco iniciam o mês de outubro com sede nova. As inaugurações das novas sedes aconteceram no dia 02/10.

A nova sede do DARH fica na rua da Saudade, 62, Jd. Bela Vista. O prédio é próprio e foi totalmente reformado e readequado para acomodar os 15 setores do seguimento, incluindo; duas recepções, área de telefonia, vale alimentação, vale transporte, expediente, troca de atestados, enfermagem, quatro consultórios de Medicina do Trabalho, departamento de planejamento, gestão salarial, seleção, processo seletivo, auditoria, estágio probatório, setor social, segurança do trabalho e CIPA. O DARH também é responsável pelo Restaurante do Servidor Público, localizado na Vila Campesina.

545 DARH Leandro PalmeiraJá a nova sede do DAP fica na rua Eclísio Viviani, 109, Vila Campesina. O prédio é novo e oferece tecnologia de informática moderna. Conta com móveis novos e adequação para acomodação de salas administrativas, que gerenciam folha de pagamento, freqüência, posse de cargos, rescisão, admissão, demissão, averbação, tempo de serviço, contagens de letras, controle de férias, processo trabalhista, cadastro de funcionários, entre outros.

A diretora do Departamento de Administração de Recursos Humano, Régia Maria Gouveia Sarmento, agradeceu em nome da equipe o prefeito e o secretário de Administração pela inauguração da nova sede.

545 Leandro Palmeira 05O diretor de Administração de Pessoal, José Aparecido dos Santos, também fez agradecimentos em nome dos funcionários do setor. “Receber um prédio e móveis novos é uma satisfação para os funcionários”, finalizou.

O secretário de Administração, Paulo Fiorilo, abordou a evolução dos trabalhos e boa localização dos novos prédios. “O espaço deve ser agradável para que o trabalho flua. Contamos com prédios informatizados, o que vai dar agilidade e qualidade nos serviços, e continuamos no centro da cidade”, disse.

Para o prefeito Emidio de Souza, os novos prédios estão em locais de fácil acesso, oferecem dignidade para quem trabalha e melhoram ainda mais o atendimento. “Melhorar as comodações e condições de trabalho é também uma forma de valorizar o servidor”, afirmou.

Também prestigiaram o evento o secretário municipal de Governo, Jorge Lapas, entre outras autoridades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.