Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Eventos / Show de Zeca Baleiro marca início das obras do Sesc em Osasco

Show de Zeca Baleiro marca início das obras do Sesc em Osasco

Clique para ampliar!
Clique para ampliar!

No dia 1º de novembro, a Prefeitura de Osasco e o SESC (Serviço Social do Comércio de São Paulo) irão oferecer à população um show com entrada franca do cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro. O evento será em comemoração ao início das obras do complexo cultural e esportivo do Sesc em Osasco.

Zeca Baleiro apresenta um repertório festivo e rítmico. O espetáculo, baseado no novo disco “O Coração do Homem-Bomba” desfila skas, sambas-funks, reggaetons, rocks e boleros, além de criativas releituras de canções mais conhecidas. O show apresenta pequenas surpresas cênicas e sonoras.

Clique para ampliar!
Clique para ampliar!

A unidade do SESC é uma grande conquista para Osasco, que com ela pretende ser inserida mais amplamente no cenário cultural da Grande São Paulo. O terreno para a construção, ao lado da FITO zona Sul, na Avenida Sport Club Corinthians Paulista, foi doado pela prefeitura à entidade. Este será o 32ª complexo instalado no Estado de São Paulo e abrigará atividades nas áreas da cultura, esportes, lazer e saúde.

Clique para ampliar!
Clique para ampliar!

Serviço

Show: Zeca Baleiro
Local: Concha Acústica da Fito (Fundação Instituto Tecnológico Osasco)
Endereço: Rua das Flores, 711
Horário: 20 horas
90 min
Livre

Sesc também terá atrações na rua Antônio Agu

Além da apresentação do cantor maranhense, na concha acústica da Fito, o Sesc realiza outras apresentações culturais em Osasco no dia 1º de novembro, todas no Calçadão da Rua Antônio Agu. Acompanhe aqui o roteiro:

11 h – “Felizardo”, peça infantil do grupo paulistano Banda Mirim

11 h – Exposição de artes visuais “Risco”, com obras de diversos artistas contemporâneos

11h às 16h – Exposição literária “Na Tábua”, criada pelo escritor Paulo Scott e pelo ilustrador Fabio Zimbres. A mostra, que apresenta também trabalhos de artistas convidados, como os ilustradores Laerte e Caco Galhardo e os autores Antônio Cícero, João Anzanello Carrascoza e João Paulo Cuenca, traz dez tábuas que aliam literatura e ilustrações

13 h – Espetáculo de dança “Rua”, da Quik Companhia de Dança, de Minas Gerais.

15h – “Miséria, Servidor de Dois Estancieiros”, peça da cooperativa de artistas teatrais Oigalê, do Rio Grande do Sul, livrae adaptação do clássico “Arlequim, Servidor de Dois Amos”.

Além disso, verifique

Gastronomia

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Abastecimento (SICA) promoverá …

2 Comentários

  1. Amo Zeca Baleiro e vai ser muito legal ter um show dele aqui em Osasco…

  2. Priscila Taís

    Uma boa oportunidade pra curtir esse artísta que é um show!!! ZECA BALEIRO É D+! Com certeza a obra trará para Osasco muita alegria e realizações, desde seu início, com a energia de Zeca Baleiro! Osasco promete coisas maravilhosas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.