Início / Esportes / Vôlei / Sollys Osasco é vice campeão mundial de vôlei

Sollys Osasco é vice campeão mundial de vôlei

Time fez bonito na competição, disputada em Doha, e escreveu o nome da cidade na história do esporte. Carol Albuquerque e Taísa foram escolhidas a melhores da competição

O Sollys/Osasco é vice campeão mundial de vôlei. Na final da competição, disputada no início da tarde desta terça-feira, dia 21 de dezembro, a equipe perdeu, por 3 sets a 0, para o Fenerbahce, da Turquia. Mesmo assim faturou o segundo lugar na competição, ajudando a escrever o nome de nossa cidade na história do esporte.

Osasco representou o Brasil e a América do Sul no campeonato, disputado em Doha, no Qatar, e que também reuniu as equipes do Bergamo, da Itália; Mirador, da República Dominicana; Federbau, da Tailândia; e Kenya Prisons, da África.

Além de ser a segunda melhor equipe de vôlei do mundo, o Sollys Osasco teve duas jogadores escolhidas entre os destaques da competição. Carol Albuquerque foi eleita a melhor levantadora e Thaísa ficou com o título de melhor atacante.

“O time do Sollys/Osasco mais uma vez é motivo de muito orgulho para todos nós. Essa equipe, além de transformar Osasco na capital do vôlei, ajuda a escrever o nome de nossa cidade nos cenários nacional e internacional da melhor forma possível. Parabéns a todas as meninas, ao técnico Luizomar de Moura e a toda a equipe técnica por mais uma brilhante campanha”, afirma o prefeito Emidio de Souza.

A Prefeitura de Osasco apoia o time cedendo o ginásio de esportes Professor José Liberatti, em Presidente Altino, para treinos e jogos, entre outras ações em parceria.

Além disso, verifique

Voley feminino Sollys Osasco ganha…

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer e em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.