Início / Esportes / Temporim e Kolping fazem final do Torneio Emancipação Osasco

Temporim e Kolping fazem final do Torneio Emancipação Osasco

Acontece nesta quarta-feira, 1 º de maio, a partir das 9h, no IAPI, a final do Torneio Emancipação de Bocha Rafa entre as duplas do Temporim e do Kolping. Na fase de classificação, o Kolping venceu por 3 a 0 a equipe do Temporim e terminou a fase classificatória em primeiro lugar no Grupo B, seguida do Temporim. Na semifinal, o Kolping eliminou o Sédaleti e o Temporim passou pelo União.


Equipes do São Paulo/Osasco eliminam ACM Osasco

Os garotos das categorias sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15 do São Paulo/Osasco foram soberanos na terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Society e eliminaram a ACM / Osasco da competição.

No sábado, 27 de abril, na sede do Metal Clube, São Paulo/Osasco e ACM/Osasco se enfrentaram em partidas válidas pela penúltima rodada da fase de classificação do campeonato. No sub 9, vitória nos pênaltis por 3 a 2 para o São Paulo. No tempo normal a partida terminou empatada em 1 a 1. No sub 11, goleada dos tricolores por 4 a 1. No sub 13, jogo disputado e uma vitória apertada do São Paulo por 6 a 5. No sub 15, mais uma vitória tricolor por 4 a 1. As equipes do São Paulo aguardam a definição do confronto entre CSS II Exército e Metal Clube para conhecer seus adversários na fase semifinal.

Além disso, verifique

Prefeito em exercício de Osasco Faisal Cury participa de reunião de apresentação das Olimpíadas Estudantis

O prefeito em exercício, Faisal Cury, se reuniu na manhã de quarta-feira, dia 26 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.