Terça Insana em Osasco, com a peça “VENTILADOR DE ALEGRIA” (dias 07, 08 e 09/03/2008)

DIAS 07, 08 E 09/03/2008
Osasco – São Paulo
Teatro Municipal de Osasco
Av. dos Autonomistas, 1533
Telefone: 3685-9596
Vila Yara
“VENTILADOR DE ALEGRIA”

O Terça Insana é o show de humor realizado todas as terças-feira em São Paulo. A cada mês o show muda completamente, um novo tema é abordado trazendo novos textos e novas personagens.

O Projeto Terça Insana

Mais que apenas um show, a Terça Insana é um projeto que visa fomentar e amparar a produção artística de humor contemporâneo. O Projeto Terça Insana, mantém há cinco anos uma central de criação teatral dedicada à comédia, em constante atividade, buscando sempre novas idéias; Os textos e personagens podem ser criações coletivas, mas geralmente são criados pelos próprios atores que os interpretam.

A renovação do formato e elenco a cada temporada de shows em São Paulo, a participação de artistas convidados, também é uma característica do projeto e colabora para manter sempre “ligado” este “liquidificador de talentos”.

É a variedade de estilos, os mil modos de fazer humor elegante e crítico, todos talentos reunidos e harmonizados pela estética da direção, que fazem a Terça Insana ser o que é: um dos projetos teatrais mais comentados e respeitados dos últimos anos. Tamanha aceitação acabou rompendo as 4 paredes do palco e ampliando o alcance do projeto para outras mídias como DVD, Rádio e TV.

Nestes cinco anos de existência coube à direção exercer um rígido controle de qualidade para manter a idéia original do Terça Insana, que é:
• Manter um espaço aberto para criadores, capaz de fomentar idéias contemporâneas para produzir um humor refinado, inusitado, que respeite a inteligência do público sem deixar de ser popular;
• Instalar um humor anti-preconceitos, onde o personagem, ao invés de rir do outro para se auto-afirmar, ria de si mesmo;
• Orientar atores para que se tornem autores dos próprios textos.

Realmente, é um excelente Espetáculo, onde a alegria e a descontração tomam conta do Público.

Não conhece o Terça Insana? O Osasco Agora separou alguns vídeos para que vocês vejam:

Simplesmente Silas – O Taxista

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=eKcHQPEYGcI[/youtube]

Seu Merda

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=Nby0Nnejo8k[/youtube]

Além disso, verifique

Prefeito Jorge Lapas cria canal permanente de diálogo com a juventude de Osasco

Em um “papo reto”, como ele mesmo classificou, com jovens da cidade, foi criada uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * O prazo está esgotado. Atualize o CAPTCHA.